22 fev 2013 Vós viveis num tempo em que muitos filhos de Deus se tornam pagãos

28-02-2013 20:58

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2013, 23:00 h.

Minha querida e amada filha, vós viveis num tempo em que muitos filhos de Deus se tornam pagãos. Mesmo os que nasceram como Judeus e Cristãos começam a recorrer a diferentes tipos de idolatria, como predito.

Como Me ofende testemunhar uma situação em que os filhos de Deus guardam nos seus corações a auto-satisfação e a crença em deuses falsos, que só existem nas suas mentes.

Os surtos do espiritualismo da nova era e a paixão por todas as coisas, que se relacionam com o sossegar da consciência, têm esse sentido. Essas pessoas estão em trevas, porque se recusam a reconhecer-Me, Jesus Cristo. Ao bloquearem a Luz de Deus, deliberadamente, abrem-se para as trevas do espírito do mal. Satanás e os seus demónios aprisionam essas almas e causam-lhes um tão forte vazio que, não importa quais os remédios da nova era espiritual que procurem, elas nunca encontrarão conforto, pois esse não é o seu habitat natural, no qual elas nasceram.

O paganismo que assola a humanidade neste momento é o mais elevado desde o tempo em que Eu, Jesus Cristo, nasci na Terra. Embora fosse dada ao mundo a Verdade da Existência de Deus, e ainda que Eu, através da Minha morte na Cruz, os tenha salvo da condenação, eles ainda viram as costas.

A auto-obsessão, a adulação e o excessivo amor ao mundo, são o flagelo da humanidade e provêm de uma sensação de mal-estar, inquietação e de aridez. A idolatria - o amor por pessoas famosas, falsos deuses, e a exibição de objectos pagãos - trazem uma nuvem de trevas sobre todos aqueles que se apaixonam por tais actividades. Os Cristãos sofrem o escárnio às mãos dessas pessoas, mas através do seu sofrimento e das suas orações, eles podem ajudar a salvar os seres humanos seus amigos do fogo do Inferno.

Quando vos entretiverdes com esses falsos ídolos, jogais com os demónios do Inferno, enviados para vos arrastar para o abismo, na eternidade. Nunca acrediteis que tais práticas pagãs são inofensivas, porque não são. Quando gastais o vosso tempo e a vossa mente com tais distracções, vós afastais-vos para longe de Deus e da Vida Eterna. Acordai para a Verdade. Eu Sou a Verdade. Não há outro caminho para a felicidade eterna, somente através de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem. Eu venho agora revelar a verdade, para que assim Eu vos possa salvar de novo e trazer-vos a Vida Eterna, ajudando a salvar as vossas almas.

O vosso Jesus