22 jan 2013 Com o Dom do Espírito Santo, vós ireis profetizar todo o mundo no Meu Santo Nome

03-03-2013 22:10

 

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013, 10:24 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Luz brilha agora sobre as nações que não tinham sido ensinadas acerca Verdade.

Onde não há nenhuma menção de Deus, a Minha Divina Presença irá agora preencher cada canto das nações que não Me honram, apesar de estarem conscientes de Quem Eu Sou. O véu da escuridão será levantado e, por fim, essas almas famintas beberão o Meu Espírito Santo e devorarão a Minha Santa Palavra. Depois de todo esse tempo, através da difusão dos Meus Grupos de Oração, ser-lhes-á dada a Verdade.

Refiro-me às nações onde as Igrejas estão vazias, onde os Sacramentos raramente são disponibilizados, e onde as Missas diárias não são mais celebradas. Cabe-vos, Meus amados discípulos, espalhar a Minha Santa Palavra, para que as almas enegrecidas e aquelas que não sabem nada sobre Mim sejam iluminadas e incentivadas gentilmente a vir até Mim.

Eu abençoo-vos, e pelo poder do Meu profundo Amor por todos e por cada um de vós, aumentarei grandemente o vosso número. Os Meus Grupos de Oração serão criados em cada país e, com o Dom do Espírito Santo, vós ireis profetizar todo o mundo no Meu Santo Nome.

Lembrai a todos, os Meus Ensinamentos. Lembrai às almas para lerem a Bíblia Sagrada, um dos maiores Dons que vos foram dados pelo Meu Pai. Recitai as Minhas Orações, lede as Minhas Gloriosas Mensagens e orai para que vós possais alcançar até o mais endurecido dos corações.

Eu vos concederei muitas Dádivas e Eu vos instruirei em cada passo que vós derdes no Caminho da Verdade.

O vosso Jesus