22 jul 2013 Confiai em Mim e Eu abrir-vos-ei os olhos para a Verdade do vosso futuro glorioso

29-07-2013 19:33

 

Segunda-Feira 22 de Julho de 2013:19.09 h.

Minha querida e amada filha, Eu chamo a todos os jovens do mundo, de todos os credos e de todas as crenças.

Eu Sou Jesus Cristo, o Salvador do mundo, e em breve, Eu dar-Me-ei a conhecer a vós. Quando isso acontecer, durante um evento sobrenatural que será experimentado em todo o mundo ao mesmo tempo, vós sabereis a Verdade.

Vós não podeis aceitar agora o Meu convite para vós. Vós não podeis acolher-Me no vosso dia-a-dia mas, quando vós sentirdes o Meu Amor, nada mais importará para vós. O tempo para a Segunda Vinda está próximo. Esse evento, Em que Eu venho trazer a Paz, em que Eu anuncio o Novo Paraíso, esmagar-vos-á com uma alegria que nunca tivestes antes. Eu vou trazer-vos uma vida para além dos vossos sonhos - a vida que quando a vislumbrardes será tudo o que vós desejais.

A Segunda Vinda não deve ser temida, pois ela será ocasião da mais poderosa alegria. Esta é a Minha Promessa. Nunca vos deveis preocupar ou sentir que a vida está acabada - que vos será negado o tempo que teríeis como garantido no mundo - porque a vida estará apenas a começar. Desta vez não haverá tormento, mágoa, raiva, ódio ou divisão. Apenas o amor prosperará e, com ele, uma vida de esplendor, onde vivereis em grande união, amor e paz com vossos entes queridos.

Eu Estou a preparar o mundo para este grande evento, que foi profetizado. A fim de o preparar - de modo a que, num piscar de olhos, o mundo mudará para o bem - vós tereis que vir a Mim. Para vos ser dada esta vida no Novo Paraíso, no qual mantereis corpo e alma perfeitos, vós deveis pedir-Me para limpar a vossa alma. Para que Eu o faça, vós deveis pedir-Me para perdoar os vossos pecados. É muito simples. Eu sei que vós sois pecadores. Vós sabeis que sois pecadores, mas isso nunca deve separar-vos de Mim.

Se vós estais perturbados ou com medo, dizei-Me então as vossas preocupações e Eu aliviarei a vossa dor. Confiai em Mim e Eu abrir-vos-ei os olhos para a Verdade do vosso futuro glorioso. Quando a terra for renovada e a Segunda Vinda for anunciada, Eu estarei à espera para vos saudar. Eu sempre vos amarei, porque foi por vós que Eu dei o Meu Corpo, quando Eu permiti que Me crucificassem. Se Eu vos amo tanto, então nada deve impedir o vosso caminho para Me chamardes.

Eu aguardo o vosso apelo.

O vosso Jesus