22 jul 2013 Mãe da Salvação: O último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível ele era

30-07-2013 16:51

 

Segunda-Feira 22 de Julho de 2013, 20:17 h.

Minha filha, o logro que o mundo enfrenta será tão difícil de discernir que somente aqueles que se entregam a Deus, e colocam toda a sua confiança no meu Filho, serão capazes de suportar as provações que estão pela frente.

Eu dei ao mundo as profecias, em 1917, mas o último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível ele era para os que estão dentro da Igreja Católica.

O último segredo de Fátima ainda permanece desconhecido para os filhos de Deus, embora Eu vos tenha revelado parte dele em 26 de Janeiro de 2012. Muito poucos dentro da Igreja privaram com ele. Agora, a próxima parte do último segredo de Fátima deve ser revelado, para que eu possa avisar a humanidade sobre as consequências de ignorar a minha intervenção para ajudar a salvar almas.

A Igreja tem sido infestada, a partir do seu interior, por inimigos de Deus. Eles - e há vinte deles que a controlam de dentro - criaram o maior logro. Eles elegeram um homem, que não é de Deus, como Santo Padre, concordando que a Coroa de Pedro fosse cuidadosamente removida.

Os detalhes, que eu revelei, são de que haveria dois homens usando a Coroa de Pedro, no fim dos tempos. Um vai sofrer por causa das mentiras que foram criadas para o desacreditar e que o tornarão um prisioneiro virtual. O outro, eleito, trará a destruição, não só da Igreja Católica mas de todas as igrejas que honram o meu Pai e que aceitam os Ensinamentos do meu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Só pode haver um chefe da Igreja na Terra, autorizado pelo meu Filho, que deve permanecer como Papa até à sua morte. Qualquer outro que reivindique sentar-se na Cadeira de Pedro é um impostor. Este logro tem um propósito, virar as almas para Lúcifer, e há pouco tempo para essas almas, que não estão avisadas, serem salvas.

Filhos, vós só precisais agora de atender a um aviso. Não vos desvieis dos Ensinamentos do meu Filho. Questionai cada nova doutrina que vos possa ser apresentada e que professe vir da Igreja do meu Filho na Terra. A Verdade é simples. Ela nunca muda. O Legado do meu Filho é muito claro. Não permitais a ninguém que obscureça o vosso julgamento.

Portanto, as profecias de Fátima farão sentido. Tudo está agora a ter lugar num mundo descrente, mas infelizmente poucos vão entender até que seja tarde demais. Rezai, rezai, rezai o meu Santíssimo Rosário, tão frequentemente quanto possível, todos os dias, a fim de diluir o efeito do mal que vos rodeia.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação