22 mar 2013 Eu desejo que todos os Meus seguidores dediquem um período de jejum a partir da próxima Segunda-Feira, até às 15:30 horas de Sexta-Feira Santa

25-03-2013 14:51

 

Sexta-Feira, 22 de Março de 2013, 21:45 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu desejo que todos os Meus seguidores dediquem um período de jejum a partir da próxima Segunda-Feira, até às 15:30 horas de Sexta-Feira Santa.

Até um pequeno símbolo do jejum permitirá, a todos vós, uma introspecção sobre o Meu Plano de Salvação e de como vós podeis ajudar-Me a salvar as almas de todos os pecadores.

É pelo jejum que vos tornareis íntegros de novo. Limpando o vosso corpo, o vosso espírito será renovado. Eu também desejo que vós recebeis o Sacramento da Confissão, ou a forma de reconciliação que esteja disponível para vós. Por favor, se vós não conseguirdes receber este Sacramento, aceitai então o Dom da Minha Indulgência Plenária que Eu vos dei há algum tempo.

 (Terça-feira 31 Janeiro, 2012, 21:30

Vós deveis dizer esta oração durante sete dias consecutivos para vos ser dado o dom da absolvição total e o Poder do Espírito Santo.

“Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra. Vós sois a chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Vosso Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do sacrifício que Vós fizestes com a Vossa Morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos, Senhor, o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra, e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas. Nós Vos amamos, Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos, onde quer que estejam. Amém.”)

Assim, em espírito, Eu desejo que vos junteis a Mim, como se estivesses presentes com os Meus apóstolos na Minha Última Ceia. Vós compartilhareis Comigo o pão ázimo e comereis Comigo na Minha mesa. Vós, Meus seguidores, podeis compartilhar Comigo o Meu Cálice de Sofrimento, de vossa própria vontade, se aceitardes a Minha oferta.

Se poderdes aceitá-la, vós ireis, em expiação dos pecados mortais do homem, salvar milhões de almas. Eu concederei Misericórdia para os pecadores mais empedernidos, em troca da vossa dádiva de sofrimento.

Eis aqui a Cruzada de Oração para vós, se desejardes compartilhar o Meu Cálice de Sofrimento. Recitai-a por três vezes, quando poderdes, mas de preferência durante todo o tempo de jejum.

Cruzada de Oração (103) Para compartilhar o Cálice do Sofrimento com Cristo

"Eu prostro-me diante de Vós, ó Jesus, e aos Vossos Pés para que façais o que quiserdes de mim para o bem de todos.

Deixai-me partilhar o Vosso Cálice de Sofrimento.

Tomai esta minha dádiva, para que Vós possais salvar as pobres almas perdidas e sem esperança.

Tomai-me, em corpo, para que eu possa compartilhar a Vossa Dor.

Segurai o meu coração nas Vossas Sagradas Mãos e levai a minha alma em união Convosco.

Pela minha dádiva de sofrimento eu consinto que a Vossa Divina Presença abrace a minha alma, para que Vós possais resgatar todos os pecadores e unir todos filhos de Deus para todo o sempre. Amém ".

Este sacrifício da vossa parte, apresentado a mim, Jesus Cristo, Redentor de toda a humanidade, permitir-Me-á derramar a Minha Misericórdia por todo o mundo.

Mais importante, Eu salvarei mesmo aqueles que Me odeiam. As vossas orações e sacrifícios são a sua única graça de salvação pois, sem isso, eles seriam destruídos pelo maligno.

Se vós não quiserdes suportar esse sofrimento, Eu conceder-vos-ei grandes bênçãos, e peço que continueis Comigo na Minha jornada para despertar o mundo do seu sono e para que Eu possa levantar o véu de engano que o cobre.

O vosso Jesus

 

Sugerimos que você leia estes Mensagens relacionadas com Semana Santa e Páscoa:

 

A Minha dor é maior hoje do que foi durante a Minha Crucificação