22 dez 2010 A Minha Dor e Sofrimento hoje

18-02-2015 22:43

Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2010, 02:40 h.

Minha filha, Eu tenho sofrido terrivelmente pelos pecados da humanidade e pela rejeição cruel da Minha Existência, que é tão comum hoje num mundo em que o número de crentes que Me voltam as costas têm aumentado em proporções extraordinárias.

A dor, o sofrimento e a agonia são cada vez mais acentuados, quando o mundo comemora o Natal. Eu sei no Meu Coração que, enquanto esta é a Festa Cristã mais importante, os Meus Ensinamentos não estão a ser proclamados na forma como deveriam.

Minha querida filha, deves perseverar nos teus próprios sofrimentos, tanto da mente como da alma. Eles vão trazer-vos para mais perto do Meu Sagrado Coração. Só então, quando tu suportares essas provações de sofrimento, ficas em união Comigo.

Minha filha, reza, reza, reza para que as outras almas aliviem a agonia que Eu suportei. Ó se ao menos Eu pudesse salvar as almas rapidamente e abraçá-las nos Meus Braços Amorosos, o Meu Coração ficaria bem. Mas, muitas almas não voltarão para Mim. Tu deves trabalhar arduamente para os convencer da Verdade, Minha filha. Nunca, jamais, desistas.

Tu tens andado cheia de dúvidas, mas Eu sei que no fundo do teu coração, tu sabes que estas Mensagens de Misericórdia, para a salvação das almas, são verdadeiramente vindas de Mim e do Meu Pai Eterno.

Persevera, aceita o sofrimento, sê paciente e humilde, e age com dignidade quando desafiada em Meu Nome.

Vai agora com renovado amor, vigor e força para trazer de volta as almas dos Meus filhos amados.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo