22 out 2013 Todos aqueles que usam o triângulo, o sinal da profaníssima trindade, estarão envolvidos na defesa de tais instituições de caridade

05.11.2013 22:27

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013, 13:20 h.

Minha querida e amada filha, em todos os cantos da Minha Igreja estão a ser preparados os novos rituais. Declarações públicas sobre a necessidade de ser humilde e caridoso estabelecerão a prioridade para a filantropia secular que será apresentada pelo anticristo. Todos esses servidores de Satanás estão a juntar-se em celebrações privadas e a sua rede mundial criará instituições globais de caridade, feitas para vos convencer que elas são de inspiração divina.

Todos aqueles que usam o triângulo, o sinal da profaníssima trindade, estarão envolvidos na defesa de tais instituições de caridade, de modo a elevá-las aos olhos do mundo. Repentinamente, falar-se-á num novo movimento evangélico, poderoso, e as pessoas vão entregar o seu dinheiro para ajudarem a geminar os seus esforços para ajudar os pobres do mundo. Todo o mundo acreditará que o bem maior está a ser feito e alguns líderes das Minhas Igrejas serão admirados em todos os cantos da Terra. Poucos irão questionar as suas intenções, mas quando vós virdes os maiores bancos do mundo juntarem-se-lhes nos seus esforços, sabereis então que esta é uma acção projectada para vos enganar. Como a besta é astuta. Como as suas acções parecem ser inteligentes, porque serão adoçadas de forma enganosa, que só os abençoados com o Dom do Espírito Santo serão capazes de discernir. E durante toda a conversa sobre o bem comum do homem, no desejo de levar todas as religiões a formar uma grande comunhão de pessoas - nem uma palavra será pronunciada acerca de que os Meus Ensinamentos aos filhos de Deus devem permanecer firmes para com a Minha Santa Palavra.

Os tempos movem-se rapidamente e no meio da aparentemente bem organizada e cuidadosamente orquestrada propaganda, as brechas começam a surgir. Quando Satanás está a trabalhar, a confusão espalha-se; é criada a divisão; as contradições tornam-se ferozes e nada é ordenado. Certas honrarias que Me são outorgadas diante dos Meus Tabernáculos, desaparecerão. As horas de Adoração Perpétua serão interrompidas e em breve eles retirarão das Igrejas as estátuas dos santos. Todas as suas acções serão toleradas em nome do desenraizamento da Igreja do passado e para a tornar mais relevante, mais atraente e mais apelativa para os não-crentes.

Aqueles que Me conhecem devem fazer todo o possível, através da disseminação do Evangelho, pois podeis ter a certeza de que não ouvireis nenhuma conversa sobre a Bíblia Sagrada. As únicas citações que ouvireis serão as que forem distorcidas para apoiar mentiras. Como se rouba à Igreja a sua dignidade, as punições começarão a cair sobre eles, a partir dos Céus. Com o tempo, eles serão sustidos, mas primeiro devem ocorrer estas provações, como predito.

O vosso Jesus