22 set 2012 Os falsos profetas estão a pairar e vão agora atacar esta Missão

25-03-2015 15:54

Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2012, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, Eu devo avisar-te sobre os falsos profetas que tentam interferir com esta Missão.

Assim, muitas pobres almas iludidas, que acreditam que estão a receber Mensagens Divinas, estão a ser enganadas pelo maligno. Ele faz isso, aproveitando-se do vosso amor por Mim e os seus alvos são, em especial, as santas almas devotas.

Qualquer pessoa que vos diz que tem uma mensagem do Céu, que vos instrua para mudardes ou alterardes uma Mensagem Minha, é um mentiroso. Esta não é a maneira como Eu autorizo as comunicações do Céu. As únicas Mensagens que Eu permito que sejam comunicadas de um visionário para outro, são de apoio e amor, mas apenas quando isso é necessário.

As Mensagens recebidas por profetas verdadeiros ou almas escolhidas são verdadeiras. Não há meio termo. O Céu nunca iria enviar uma Mensagem para contradizer outra Mensagem recebida por uma alma escolhida do Céu.

Cuidado com os falsos profetas. Aqueles que não percebem que eles são falsos, podem causar danos terríveis quando interferem com a Minha Santa Palavra. Tu, Minha filha, não deves envolver-te com aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, a menos que Eu te instrua de outra forma. Os falsos profetas estão a pairar e vão agora atacar esta Missão. Tu não deves envolver-te com eles. Estai alerta para esses perigos, pois o mais perigoso de todos será o homem que vai chegar e que afirmará ser Eu.

Permiti-vos, Meus discípulos, ser atraídos pelos falsos profetas e vós sereis presa fácil para o anticristo e o falso profeta. Confiai na Minha Santa Palavra. Muitos de vós ainda aceitais a Verdade e argumentareis Comigo, mas será inútil. Pois a maior crítica que vós tendes de Mim, é que Eu amo todos os filhos de Deus, especialmente os pecadores.

Eu amo a todos por igual. Aqueles de vós que Me acusais de favorecer os pecadores, sabei isto. Nunca tenteis confundir os outros, dizendo que Jesus tolera o pecado. Vós sabeis que isso é uma mentira. Eu detesto o pecado, mas amo o pecador.

 O vosso Jesus