23 abr 2013 Todos os falsos profetas serão afastados por Mim e punidos severamente

26-04-2013 23:17

 

Terça-Feira, 23 de Abril de 2013, 16:55 h.   

Minha querida e amada filha, os Meus visionários em todo o mundo estão a passar por grande sofrimento, neste momento, uma vez que suportam a dor necessária para salvar as almas da humanidade. Eles, tendo-se oferecido para o Meu serviço, caminharão sós, como Eu, quando escalei o Monte Calvário, com apenas alguns poucos que virão em seu auxílio.

Assim como as Minhas almas genuínas sofrem a dor, o escárnio e a rejeição, os falsos profetas e visionários querem ser glorificados e enganarão muitos. Os falsos profetas erguer-se-ão dentre vós e atrairão louvor e glória. Por detrás da sua fachada de humildade e doces palavras, haverá um vazio motivado por possuírem o espírito do mal.

Eu avisei o mundo para não seguir esses falsos profetas, que buscam a glória, a adulação e o louvor para eles mesmos no Meu Santo Nome. Nenhum homem, enviado por Mim, Jesus Cristo, se exaltará para vos fazer cair aos seus pés. Nenhum profeta Meu se colocará num pedestal e dirá que ele é maior do que vós. Ele não tem que dizer que é maior do que os seus irmãos e irmãs para fazer isso. Tudo o que ele tem a fazer é pregar as palavras da chamada sabedoria, de uma maneira que vos leve a acreditar que ele deve ser elogiado pela percepção da sua própria fidelidade a Deus. Em vez de vos incentivar à oração e a ficardes mais perto de Deus, ele dominar-vos-á e exigirá o vosso respeito em primeiro lugar. Ele fará isso, mostrando-vos o tipo de atributos que vós associais às pessoas devotas. Esses falsos profetas atrairão as almas para eles através do pecado do orgulho. O orgulho, num falso profeta, atrairá o orgulho para as outras almas. Um elogia o outro, usando o Nome de Deus para proclamar a sua grandeza.

Desconfiai de quem vos pede para os cobrirdes com o que eles referem como presentes especiais, que atraem o mundo espiritual. Vós deveis evitar aqueles que, em Meu Nome, vos convidam a conviver com espíritos, que, dizem eles, vos trarão muita paz e conforto, mas onde Deus não é mencionado. Se vós não fostes convidados a curvar-vos em humildade diante de Deus, mas, em vez disso, sois convidados a colocar o vosso próprio bem-estar em primeiro lugar e antes das necessidades dos outros, então deveis saber que isso nunca poderia vir de Deus. Vós nunca deveis colocar os vossos próprios interesses, ou os de outros, antes de Deus. Tudo o que vós pedirdes deve estar de acordo com a Santa Vontade de Deus.

Muitos dos falsos profetas do mundo estão a trabalhar com os espíritos, que não vêm de Mim. Eles promovem a importância da cura interior, do pensamento positivo e da metafísica, os quais equivalem a uma coisa. O homem será incentivado a exaltar-se a ele próprio, antes de Deus.

Todos os falsos profetas serão afastados por Mim e punidos severamente. As suas punições serão superiores às dos comuns homens mortais, porque eles serão responsáveis ​​pela perda de muitas almas.

O vosso Jesus