23 ago 2011 Nenhum pecado é tão grave que não possa ser perdoado

26-02-2015 21:53

Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2011, 23:45 h.

Minha filha, tu estás agora a começar a compreender o Meu sofrimento. Quando Eu peço e escolho almas para sofrer, elas sofrem tanto como Eu sofri, durante a Minha tortura e a Minha Crucifixão. Tal como a Minha morte salvou os homens do pecado, também vós sofrereis bastante para poder salvar os homens da condenação eterna. Oferecendo o vosso sofrimento, de bom grado, vós fazeis um sacrifício de modo a que as almas da humanidade sejam presentes às Graças de Deus.

Se eu pedisse a mais almas para fazerem o mesmo elas teriam receio e declinariam. Mesmo que muitas almas sofram, elas não estão conscientes para serem igualmente almas escolhidas. Muitos dos Meus filhos perguntarão porque algumas pessoas sofrem e outras não? A Minha resposta é que Eu escolho o coração que revela humildade na sua vida, aquele que coloca as necessidades dos outros antes das suas. A alma de coração terno que faz o papel de sofredor por Mim. Isso é um Dom de Mim. Pode não parecer um Dom, mas quando vós ofereceis este Dom vós estais a salvar milhares de almas diariamente ao Meu lado.

Eu quero agora pedir aos Meus seguidores para fazerem um sacrifício diário semelhante, para Me ajudarem a salvar as almas em pecado mortal até ao momento da sua morte, durante O Aviso. Por favor pedi-Me este Dom. Por esta humildade de coração, Eu peço-vos também para fazerdes um sacrifício pessoal pela Minha Glória. Aos que sintam que não são capazes de fazer isto, então Eu vos abençoo com as Minhas Graças especiais, pois Eu sei que o amor que tendes por Mim, e as vossas orações, estão realmente a salvar as almas dos vossos irmãos e irmãs.

Meus filhos, notai isto. O Meu Exército de seguidores está a crescer diariamente por causa destas Mensagens. Este crescimento será um exército de milhões brevemente. Eu chamo apenas aqueles que são bastante bravos para assumir o Meu desafio. A bravura provém do amor. A interpretação de bravura é diferente de um homem para outro. Eu peço-vos simplesmente que falem ao mundo sobre o Meu Amor. Recordai-lhes a Verdade contida nas Sagradas Escrituras. Dizei-lhes que Eu vou regressar para lhes oferecer o grande Dom das Minhas Graças, em breve. Se Eu viesse do Céu julgar-vos cedo demais, as vossas palavras para o Céu seriam áridas, tão generalizado está hoje o pecado.

Espalhai as Minhas boas notícias. Lembrai-lhes que quando sentirem amor genuíno e Puro Amor por alguém, mesmo que seja apenas um raio de Luz passageiro ou uma boa acção que testemunhem, então Eu estarei presente.

Dizei-lhes que sem amor eles murcharão e se tornarão em nada.

Dizei-lhes que quando Eu os vir, eles estarão despidos das suas posses mundanas a Meus Olhos. Eu vejo apenas as suas bondades e maldades de alma.

Para as pobres almas assustadas, envergonhadas pelo seu estilo de vida, dizei-lhes que Eu sou indulgente, Todo Misericordioso, e que serão bem-vindos aos Meus Abertos e Amorosos Braços. Todos terão que fazer o caminho até Mim e pedirem-Me para os ajudar. Eu nunca afastarei os apelos dos pecadores, não importa quão negros sejam os seus pecados. Eu perdoarei a todos os que estejam verdadeiramente arrependidos pelas ofensas que tenham antes cometido.

Os vossos corações ficarão leves e o Meu Amor trará de volta a Luz às vossas vidas. Eu voltarei em Glória, filhos, não para vos assustar mas para vos trazer o Meu Dom, esse mesmo Dom que vos foi negado pela obra de Satanás.

Vinde. Inclinai as vossas cabeças. Colocai a vossa vergonha de parte e pedi-Me para vos perdoar agora. Nada me choca, filhos. Nenhum pecado é tão grave que não possa ser perdoado por Mim se o Verdadeiro remorso estiver presente. Não vos demoreis. Procurai a redenção agora antes que seja demasiado tarde.

O vosso amado Jesus Cristo.

Redentor da humanidade