23 ago 2012 Importante Mensagem de Deus Pai: Eu vou conceder a imunidade aos Portões do Inferno às pessoas por quem vós orais.

22-03-2015 23:10

Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2012, 15:15 h.

Minha querida filha, têm sido raras as vezes que a Santíssima Trindade comunica à humanidade por esta via, e foi a primeira vez que Eu, o vosso Pai, sancionei uma Missão desta natureza.

Os Meus filhos, muitos dos quais não percebem a importância desta Intervenção Divina, entenderão, em breve, porque tal é necessário.

Se a Segunda Vinda de Meu Filho Amado ocorresse sem aviso, os Meus preciosos filhos nunca entrariam pelos portões do Meu Novo Paraíso.

Eles nunca seriam capazes de preparar as suas almas e não seriam dignos de ser admitidos na Nova Era de Paz.

Esta é uma comunicação a que o mundo terá dificuldade em responder.

Tão negra é a nuvem que cobre o coração do homem, que poucas almas serão capazes de ver a Luz da Minha Promessa Divina.

As forças do mal, sempre presentes no mundo, impedem que os Meus filhos se cheguem a Mim. A Minha determinação em trazer a Minha família para perto e de os unir ao Meu Peito é ardente.

Que nenhum homem deixe de entender que Eu vou facilitar a rápida conversão da humanidade, a todo o custo.

Permitindo que o livre arbítrio de todos os Meus filhos permaneça intocado, os milagres, que Eu ordenarei virarão os seus corações do avesso.

Esta é a Minha Promessa, pela qual Eu chamo a cada um de vós, Meus queridos filhinhos.

Eu, o vosso Amado Pai, vou apanhar-vos, reunir-vos e abraçar-vos junto ao Meu Coração e levar-vos em segurança.

Muito poucos de vós sabeis as profundezas do Meu Amor. Uma vez que experimenteis o Amor por Mim, o vosso Eterno Pai, vós nunca podereis cortar de novo a vossa ligação a Mim. Eu quero dar-vos conforto.

Eu desejo que saibais que o Meu Amor por vós significa que, através do Meu Filho Jesus Cristo, será apresentada  grande Misericórdia mesmo para os de coração empedernido e para os que têm a alma tão negra que só um milagre poderá salvá-los.

Para aqueles que Me amam, Eu digo isto. O vosso amor por Mim, o vosso Pai, ser-vos-á dado de volta em abundância. O vosso amor pelo Meu Filho querido, será recompensado, pois Eu concederei Imunidade aos Portões do Inferno às pessoas por quem vós orais.

Nada é impossível.

O Meu Amor é Infinito.

Confiai em Mim.

Confiai no Meu Filho.

Quando vós o fizerdes Eu concederei Grandes Graças para a salvação da humanidade.

O vosso Amado Pai

Deus, o Altíssimo