23 ago 2013 Deus Pai: Filhos, nós estamos, mas apenas por um curto período de tempo, distantes do Grande Dia

03.09.2013 22:58

 

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2013, 15:00 h.

Minha querida filha, enquanto o mundo se esforça por compreender o sentido do desespero que testemunha, sabei que todos estes tumultos devem  ocorrer antes de Eu trazer todos aqueles que Me amam para dentro  do Meu Lugar de Refúgio.

Vós sabereis brevemente Quem Sou Eu, filhos. Aqueles de vós que estais inseguros acerca de Mim vereis a Verdade, finalmente, e isso provocar-vos-á uma grande paz. O mal no mundo aumenta agora e o engano decresce. Vós deveis ser fortes, Eu luto convosco, assim como Eu aguardo agora o dia em que a renovação começará, e todos os Meus filhos encontrarão consolo nesse Dia, quando o Meu amado Filho, se proclamar a Ele mesmo.

O que vós testemunhais é uma batalha entre a Minha Hierarquia Celestial e Satanás e todos os seus demónios. É assustador e muito perturbador para muitos de vós, mas sabei que Eu intervirei para aliviar a vossa dor. Sabei que vós sois Meus e que Eu trarei a paz para o mundo, quando Eu vos livrar da infestação.

Filhos, nós estamos, mas apenas por um curto período de tempo, distantes do Grande Dia e, embora ainda haja muito para acontecer, em que o Sagrado Nome do Meu Filho será despedaçado, posto de lado, isso será rápido. Vós deveis olhar agora para o futuro, porque ele é uma jóia brilhante de tal magnitude, que, no dia em que vós entrardes na nova era de paz, esquecereis a perseguição infligida sobre o mundo pelo maligno. Vós deveis seguir as instruções do Meu Filho. Vós deveis manter a calma, pois os Selos que vos serão revelados, são todos para o vosso próprio bem, e daqueles cujas almas Eu vos peço para implorardes pela Minha Misericórdia.

Se permanecerdes fiéis aos Meus Mandamentos e viverdes a vossa vida em união com o Meu Filho, vós tereis meio caminho andado. Se permanecerdes firmes aos Sacramentos e vos recusardes a participar em rituais pagãos, que honram a besta, então vós encontrareis muita benevolência de Mim.

Ide e lembrai-vos que Eu Sou o Todo-Poderoso e que todo o Poder é Meu. Em breve, Eu destruirei os ímpios e desvendarei o Meu Novo Paraíso para vós. Sede pacientes. Confiai em Mim. Segui o Meu Filho e aceitai as Dádivas que Ele e a Sua amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, vos trazem na forma da Cruzada de Orações e da Medalha da Salvação.

Finalmente, aceitai o Meu Selo como uma das maiores Dádivas que Eu dei à humanidade desde que lhe dei Vida. Eu dou a Vida novamente, com as Minhas Graças Especiais, se vós mantiverdes junto de vós o Selo do Deus Vivo. A todos aqueles que têm o Selo é concedido um lugar no Novo Paraíso.

Eu amo-vos, filhos, mas Eu Sou o vosso Pai e Eu devo permitir estes desafios, porque Me ajudarão a eliminar aqueles que nunca se desviarão do lado da besta. O tempo que Eu gasto a tentar conquistar os seus corações origina uma batalha terrível e odiosa, com milhões de anjos caídos e demónios, mesmo que seja apenas por uma alma.

Ficai confortados por saber que Eu abençoo a todos vós, os que sois puros e humildes de coração. Eu amo a todos vós, portanto nunca deveis desistir quando tudo parece sem solução, porque o Meu Poder significa que a destruição do mal está sob o Meu controlo. Vós deveis colocar toda a vossa confiança em Mim, especialmente neste momento, em que sentis que a Minha Justiça é severa.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo