23 dez 2012 A unidade da família e a sua destruição será a raiz de todas as coisas

27-03-2015 15:11

Domingo, 23 de Dezembro de 2012, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, muitos dos Meus servos sagrados estão perante um desafio terrível. Esse será o único que os convencerá a tomar um de dois caminhos distintos. Caberá a cada um, por sua própria vontade, saber qual o caminho que deve escolher. Pois a abominação far-se-á conhecer em breve.

No começo, muitos dos Meus servos sagrados não estarão imediatamente conscientes do que está a suceder. Será apenas quando eles lerem as cartas que lhes serão dadas pelos que estão em lugares elevados que eles encontrarão dificuldades.

Aqueles que defendem a Minha Santa Palavra, dada ao homem por meio da Dádiva da Bíblia Sagrada, serão desafiados e instados a aceitar alterações. Estas alterações ser-lhes-ão dadas e espera-se que as aceitem como a Verdade. Elas significam apenas uma coisa.

Eles vão apelar aos meus santos servos sagrados para aceitarem a tolerância do pecado. Ser-lhes-á dito que Deus é o Deus sempre misericordioso e que Ele ama a todos. Sim, esta parte é verdade. Mas então, eles serão instruídos a desculpar as leis que são uma abominação aos Meus Olhos. A unidade familiar e a sua destruição será a raiz de tudo.

Outros serão convidados a aceitar um novo tipo de ritual que irá substituir a Missa e a Minha Presença na Sagrada Eucaristia. Será considerado como um movimento abrangente para juntar todas as religiões cristãs e outras como uma.

Isto será o princípio do fim. O dia em que os Sacrifícios diários da Missa forem cortados, será o início do desenrolar de todos os eventos preditos por João Evangelista. Será a época da ascensão da besta e a sua influência será grande. Ele vai conquistar os corações e as almas de muitos sacerdotes. O seu objectivo é impedir todas as Missas e profanar a Santa Eucaristia.

Ele já faz isso através de missas negras, realizadas em muitas Igrejas Católicas. Uma parte central de servos desleais está a conspirar contra a Minha Igreja e a desencaminhar muitos.

Estai alerta. Abri os olhos e pedi-Me a força de que precisareis para vos levantardes contra esse vil e perverso plano.

Esta batalha dentro de Minha Igreja na Terra será vingativa. Padre contra Padre. Bispo contra Bispo. Cardeal contra Cardeal.

Ficai a saber, aqueles dentre vós, Meus servos sagrados, que Me conheceis e Me amais, que Eu levar-vos-ei. Eu guiar-vos-ei. Eu dar-vos-ei a força para lidardes com esses inimigos de Deus. Vós não estais sozinhos.

Vós nunca deveis ouvir mentiras, que vos sejam dadas ou apresentadas no Meu Santo Nome. Vós só sabeis a Verdade pelos vossos corações. Escutai os vossos corações. Permanecei leais a tudo o que vos foi dito, que é a Lei de Deus.

Se vos for apresentada qualquer coisa que pareça estar em contradição com os Meus Ensinamentos, então vós deveis virar as costas.

O vosso Jesus