23 dez 2013 Mãe de Salvação: Esta nova e obscena imitação da Palavra de Deus levará muitos a acreditar que ela é simplesmente uma versão moderna e actualizada do Novo Testamento

01-01-2014 21:18

 

Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 18:36 h.

Minha filha, a escuridão cairá tão de repente sobre a Igreja do meu Filho, que muitos ficarão instantaneamente silenciosos, pelo choque que irão ter. Será declarado que o meu Filho, Jesus Cristo, o Rei, não é mais o Rei. Em seu lugar estarão os altos deuses pagãos e de todas as religiões, incluindo aquelas que não vêm de Deus, e todos ocuparão posições na Igreja do meu Filho na Terra.

Para o mundo, a nova proclamação do assim chamado Cristianismo parecerá ser uma boa notícia. O mundo alegrar-se-á, porque muitos irão acolher o que eles vêem que é uma grande tolerância para cada espécie de acção, a qual era até então considerada como pecado aos olhos de Deus.

Quando o meu Filho andou na Terra, os fariseus rejeitaram a Verdade. Eles acreditavam apenas no que lhes convinha e acreditaram em muitas falsidades. Eles não aceitaram os braços estendidos do meu Filho, quando Ele proclamou a Santa Palavra de Deus. Chegou o tempo, uma vez mais, para aqueles que clamam conhecer a Verdade negarem o meu Filho. Por isto, Eu quero dizer a Sua Santa Palavra, tal como está proclamada no Santíssimo Evangelho. Brevemente, o Santíssimo Livro será descartado e um novo substituto, blasfemo, será declarado a todos, na Igreja de Meu Filho e fora dela. Muitos serão enganados.

Tão astuciosos são os inimigos do meu Filho que esta nova e obscena imitação da Palavra de Deus levará muitos a acreditar que ela é simplesmente uma versão moderna e actualizada do Novo Testamento. A Palavra do meu Filho será usada e modificada para significar algo novo - algo que Ele nunca disse. O maligno, através dos inimigos do meu Filho, enganará sempre o mundo usando a Verdade como uma base para mentiras. Eles atacarão sempre o que é a Verdade, trabalhando com a Verdade, a fim de difamar a Palavra do meu Filho.

Eles começarão primeiro com a Sua Palavra e destrui-la-ão - em primeiro lugar, escarnecendo dela e, em seguida, descartando-a em favor da heresia. Em seguida, eles atacarão a Sua Carne. O Verbo fez-se Carne na forma do meu Filho. Eles crucificaram o meu Filho antes, e agora, como Ele vem de novo para renovar a Terra, eles irão destruir a Santa Eucaristia. Todos os que têm fé devem perseverar durante estas terríveis dores de nascimento, porque, quando todos o fizerem, o Filho do Homem erguer-se-á e recuperará o Seu Reino na Terra. Aqueles que amam o meu Filho devem honrá-Lo em todos os momentos e nunca O devem negar.

Vós deveis estar preparados para viver pela Verdade, e nunca sucumbir aceitando as mentiras que serão espalhadas por todo o mundo e na nova religião mundial que será em breve declarada. Quando virdes essas coisas acontecerem, ficai certos de que está próximo o tempo da Segunda Vinda do Único e Verdadeiro Salvador - Jesus Cristo, o Rei da humanidade.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação