23 fev 2013 Sim, a Minha Palavra é para todos, mas há uma enorme responsabilidade envolvida na promoção das Minhas Mensagens

28-02-2013 20:58

Sábado, 23 de Fevereiro, 2011, 11:50 h.

Minha querida e amada filha, Eu dou ao mundo o Livro da Verdade, para cada alma, em cada nação. É uma Dádiva para a humanidade, mas sabei isto.

Eu dou-te, Minha filha, autoridade única para decidires como ele deve ser traduzido, distribuído e publicado, para proteger este Trabalho. Tudo o que respeite à publicação destas Mensagens só pode ser feito com a tua aprovação pessoal. Este é o Meu desejo e qualquer homem que não obedeça às Minhas instruções para contigo, e que publique as Minhas Mensagens visando o lucro, não tem a Minha bênção.

Sim, a Minha Palavra é para todos, mas há uma enorme responsabilidade envolvida na promoção das Minhas Mensagens e de como o Livro da Verdade é publicado. Não são necessários donativos, pois os proventos dos livros devem ser usados para financiar a produção de outros livros e os custos de publicação em todas as línguas.

Tu, Minha filha, serás atacada constantemente por Me obedeceres neste assunto. Tu serás acusada de tentar lucrar com este Trabalho, e, porém, tu saberás que isso não é verdade e não é possível.

Os que te atacarão mais, nesta matéria, serão aqueles que querem ganhar ou lucrar, de alguma forma, com a Minha Palavra, e eles ficarão com raiva quando tu não lhes permitires que controlem este Trabalho.

Orientação, dar permissão Portanto, Eu declaro que a ninguém foi dada a autoridade para difundir a Minha Santa Palavra em forma de livro - só a ti, Minha filha. Tu podes, no entanto, sob Minha aos que pedem para te ajudar através de sites e documentos impressos. Mas eles só podem fazer isso quando procurarem e receberem autorização da tua parte para o fazer.

A Minha Palavra é Sagrada, e deve ser mostrado todo o respeito pelos Meus desejos e instruções para a humanidade. Vós, Meus seguidores, deveis fazer o que a Minha profeta Maria vos pedir e respeitar os seus desejos em relação à publicação das Minhas Mensagens. Atacai-a por causa deste Trabalho e ofender-Me-eis, ao vosso Jesus.

Vós sereis obrigados, Meus seguidores, a fazer a Minha Santa Vontade em todos os momentos, não importa qual seja a situação. Eu oriento a Minha filha Maria. Ela foi escolhida como a profeta do tempo final. Eu falo através dela. A sua voz torna-se a Minha. A sua tristeza e dor são Minhas. O seu amor pelos outros é o Meu Amor. A sua alegria vem do Meu Sagrado Coração. A sua mão está a ser guiada por Mim. A sua compreensão de como Eu pretendo que a Minha Palavra seja ouvida, vem de Mim.

Estes Dons do Céu foram dados à Minha filha por alguma razão. Escutai o que ela vos diz, pois podeis estar certos de que vem de Mim.

O vosso Jesus