23 jan 2013 Eu exorto os Meus seguidores para lembrarem às pessoas a importância da leitura da Bíblia Sagrada

03-03-2013 22:15

 

Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2013, 16:40 h.

Minha querida e amada filha, Eu Estou alegre e satisfeito por causa do amor que os Meus discípulos guardam por Mim nos seus corações.

O Céu rejubila com a velocidade com que as Minhas Divinas Mensagens e Orações estão a espalhar-se por todo o mundo. Este é o tempo predito, muito tempo para trás, em que o Meu Santo Evangelho será pregado em todo o mundo.

Eu exorto os Meus seguidores para lembrarem às pessoas a importância da leitura da Bíblia Sagrada, a Palavra estabelecida de acordo com a Vontade do Meu Pai.

Hoje, a Minha Palavra é falada, uma vez mais, para insinuar hoje nas mentes das pessoas  a importância dos Meus Ensinamentos. A não aceitação da Palavra de Deus resulta na morte da alma.

Cada homem na terra nasceu com o livre arbítrio dado pelo Meu Pai. A cada homem a que o Meu Pai deu vida, foi disponibilizado o Sacramento do Baptismo, mas nem a todos os filhos de Deus foi dado acesso a esta importante Dádiva, que lhe limpa a alma e o livra de demónios.

A cada homem na terra foi dado o direito à Verdade dos Meus Ensinamentos, porém nem a todos os homens foi dada a Verdade. Em seu lugar, as falsas religiões alimentaram as almas dos inocentes. Isso levou ao ódio de uns aos outros, como as mentiras, criadas e espalhadas por essas falsas religiões, infestando os corações do homem.

A Verdade é que a Minha Santa Palavra é o alimento da alma. Sem ela a alma não tem sentido. Quando ela está vazia da paz que o Meu amor lhe traz, então procura consolo nos braços das coisas mundanas, que eventualmente lhe dão todo o conforto,

Agora que a Minha Santa Palavra está a ser inflamada nos corações dos homens fatigados, o Meu amor vai espalhar-se enquanto a Verdade é dada à humanidade. Esse amor atrairá as almas famintas e assim o Meu Plano de Salvação continuará. Eu esgotarei todas as vias, usando os corações das almas humildes - que realmente Me amam - a fim de salvar toda a raça humana. Não importa que Deus eles idolatram porque, muito em breve, a Verdade ser-lhes-á revelada. Então, eles não quererão nada mais, apenas a Minha Gloriosa presença.

O vosso Jesus