23 jan 2013 Virgem Maria: É pelo poder da oração que a Misericórdia do Meu Filho pode ser espalhada por todo o mundo

03-03-2013 22:13

 

Quarta-Feira 23 de Janeiro de 2013, 16:05 h.

Meus filhos, vós deveis esforçar-vos para dedicar pelo menos 15 minutos por dia à recitação da Cruzada de Orações, pois isso é muito importante.

Vós deveis encontrar o momento de dizer essas orações, pois elas já estão a mitigar muitas tragédias no mundo, causadas por pessoas perversas que carregam actos malignos.

Vós nunca deveis esquecer o poder da oração, ou o facto de que por Minha intercessão Eu posso ajudar-vos na vossa luta pela vossa fé.

Muitos de vós estais ocupados com outros assuntos das vossas vidas, mas vós deveis fazer todos os esforços para prestar homenagem ao Meu Filho. A oração pode ser difícil para muitos.

Pode ser difícil rezar em privado, e aqueles que não podem ver a mais perfeita e bela Face do Meu Filho, Jesus Cristo, são facilmente distraídos.

Eis aqui uma pequena Cruzada de Oração (95) Para ajudar a encontrar tempo para a oração.

Ó Mãe da Salvação, vinde em meu auxílio, pois eu luto para encontrar tempo para a oração.

Ajudai-me a dar ao Vosso Filho amado, Jesus Cristo, o tempo que Ele merece para Lhe mostrar quanto eu O amo.

Eu peço-Vos, minha Santíssima Mãe da Salvação, que me concecedeis as graças de que eu preciso e que peçais ao Vosso Filho amado toda a graça e protecção, para que Ele me possa envolver no seio do Seu Sagrado Coração.

Amém.

Filhos, para seguirdes o Caminho da Verdade, tudo o que vós precisais de fazer é dar o tempo necessário para a oração. É pelo poder da oração que a Misericórdia do Meu Filho pode ser espalhada por todo o mundo. Será pela vossa recitação da Cruzada de Orações que pode ser cumprido o Pacto feito pelo Meu Filho para a salvação do mundo.

A vossa Amada Mãe

Mãe da Salvação