23 jul 2011 Agosto 2011, mês de Salvação das Almas

26-02-2015 20:57

Sábado, 23 de Julho de 2011, 17:30 h.

Minha querida filha, tu fazes-Me tão feliz. A tua entrega total significa que agora Eu posso salvar mais almas em toda a parte. Uma alma vítima, Minha filha, não é inteiramente claro para ti qual é o pleno significado, mas, a seu tempo, será. Então, tu serás tão forte que sofrer por Mim te trará alegria, não tristeza. Não vai ser fácil, mas então, trabalhar para Mim, o vosso amado Salvador, não pode ser fácil.

Foi por inspiração de Deus, Meu Pai Eterno, que tu foste incentivada a fazer este sacrifício final por Mim. Esta é uma Graça muito especial, Minha filha, embora não pareça sê-lo em termos humanos, pois as Minhas Graças não são sempre para trazer alegria e felicidade nas vossas vidas. Elas podem trazer sofrimento, mas, ao mesmo tempo, fornecem-vos uma visão real do Meu Glorioso Reino.

Muitas, muitas pessoas, em todo o mundo, formam o Meu precioso exército. Eles vão, através da oração, do sofrimento pessoal e da propagação da Minha Palavra, salvar almas. A maior força do Meu exército é a salvação das almas, a menor será o impacto do Castigo.

Peço a todos os Meus filhos para passarem o mês de Agosto a rezar a Divina Misericórdia pelas almas perdidas que não vão sobreviver a O Aviso. Um dia de jejum por semana também é necessário, assim como a Missa diária e receber a Minha Santíssima Eucaristia.

Se um número suficiente de vós fizer isso, no que Eu chamo o mês da "salvação das almas", meses depois milhões de almas serão salvas por todo o mundo. Fazei isso por Mim, filhos, e tornar-vos-eis parte do Meu Reino Glorioso. As vossas almas, no momento da morte, juntar-se-ão a Mim no Paraíso. Esta é a Minha promessa mais solene.

Eu amo-vos, filhos. Agora ide e formai o mais poderoso exército do mundo. O Exército do Amor. O Exército da Salvação.

 O vosso amado Salvador

O Redentor da humanidade

 Jesus Cristo