23 jul 2011 Nenhum homem deixará de ouvir a Palavra do Meu Filho antes de chegar o tempo do Seu Retorno

26-02-2015 20:55

Sábado, 23 de Julho de 2011, 17:15 h.

Segunda Mensagem de Deus Pai

Eu vim em Nome do Meu Amado e Precioso Filho, Jesus Cristo.

Minha filha escolhida, embora por vezes tu vaciles na atenção aos chamamentos do Meu Amado Filho para ouvires a Sua fala, tens subido aos Meus Olhos por causa da Dádiva que Lhe deste. A tua Dádiva de te tornares uma alma vítima para ajudar a salvar milhões de almas, faz com que Ele chore de alegria e alívio. Pois muitas almas estão a ser perdidas para os Fogos do Inferno todos os dias, a cada segundo e a cada respiração.

O Meu Filho requer a tua total submissão agora Minha filha. Não hesites em obedecer ao Seu comando todos os dias. O teu coração está cheio de amor e compaixão, não só pelo Meu Precioso Filho, mas por todos os Meus filhos. Tocada pelo Espírito Santo vais agora sentir o amor instantâneo por estranhos em quem vais ver a Minha Luz. Minha filha, foram-te já dadas as graças para veres tanto o amor como o mal em todos. Também serás capaz de discernir rapidamente o pecado nas pobres almas extraviadas.

Este Trabalho, agora, requer que te cerques de toda a protecção. Eu, Minha filha, proteger-te-ei e aos teus entes queridos, porque agora tu serás o alvo do maior esforço do maligno. Ora e pede-Me por essa protecção todos os dias e serás poupada à intensidade da perseguição. Agora deves chamar-Me para te ajudar a espalhar estas Mensagens, para que a Voz do Meu Filho seja ouvida e reverenciada como deve ser.

Minha filha, os Meus Mensageiros têm pouco conhecimento ainda sobre o que é exigido de ti. Muita informação, de uma vez, somente pode ser dada a ti. Tu serás agora inspirada por Mim e cumprirás, com a Minha Orientação, as Profecias Preditas, quando a Palavra do Meu Filho for espalhada, precisamente como o Santo Evangelho, para a humanidade. Nenhum homem vai deixar de ouvir a Palavra do Meu Filho, antes de chegar a hora do Seu retorno. Foi-te dada esta tarefa e, por esta Dádiva, deves baixar a cabeça em apreciação deste Glorioso pedido dos Céus.

Minha filha, serás assistida de todas as maneiras, mas deves obedecer ao Meu Filho em todos os momentos. Levanta-te agora, Minha filha, para a necessidade do homem ouvir a Palavra de aviso que o Meu Filho transmite às almas, para que elas não tenham de sofrer os tormentos do Inferno, como devem, se morrerem em pecado mortal, sem primeiro lhes ser ter dada a oportunidade de serem redimidos pelo Meu Filho durante O Aviso.

Deixai agora a Minha paz inundar as vossas almas. O Meu Coração acompanha cada movimento que fazes. Nunca sintas que estás sozinha neste Trabalho, pois estás a ser orientada a cada minuto do dia.

Deus Pai