23 jul 2013 Eu revelo os segredos contidos no Livro da Revelação, e não será agradável

31-07-2013 22:56

 

Terça-Feira, 23 de Julho de 2013, 15;30 h.

Minha querida e amada filha, os testes que tu terás de enfrentar são por Eu revelar os segredos contidos no Livro da Revelação e não será agradável. A Verdade pode ser muito perturbadora e inquietante para muitos. A Verdade causará lágrimas de desânimo, lágrimas de tristeza e de grande aflição.

As mentiras, por outro lado, podem embalar-vos numa falsa sensação de segurança. Mesmo quando as mentiras, que vos são apresentadas, vêm cobertas de linguagem amorosa e de gestos nobres, não são bem reconhecidas pelo vosso coração, elas podem ser muito mais facilmente aceites pelo homem do que a Verdade.

Quando se diz a alguém que foi infectado com uma doença terminal, ele tem duas opções. Pode aceitar a Verdade, preparar a sua alma, gastar tempo em estreita proximidade com a sua família, procurar o Meu Perdão e, depois, esperar pelo dia. Quando eles fazem isto, embora possa ser assustador, eles vão - porque aceitaram a Verdade - encontrar a verdadeira paz nas suas almas. Essas almas não terão nada a temer de Mim. Se, por outro lado, rejeitam a Verdade e acreditam em poções mágicas e em falsos deuses, que acham que podem servir para as curar milagrosamente, elas ficarão muito decepcionados. Estas almas, cegas pelos chamados pensamentos positivos, acreditarão que vão para melhor, que tudo ficará bem. O que elas não conseguem entender é que devem chamar por Mim, Jesus, se quiserem ser curadas. Eu responderei às orações, mas apenas se o pedido é para o bem das suas almas. Essas almas, que se recusam a aceitar a Verdade das suas doenças e que não se voltam para Mim, vão perder-se. Elas vão desperdiçar o tempo que lhes foi concedido na Terra, para assegurar que as suas casas estão em ordem.

O mesmo é Verdade para a Minha Palavra, a Verdade que vos é dada, agora. Eu dei ao mundo a Verdade, durante o Meu Tempo na Terra, e fui rejeitado. Muitos Me seguiram, mas a Verdade que lhes foi dada naquela época, será agora desafiada pelos inimigos de Deus e eles cairão no logro. Em breve eles rejeitarão a Verdade e não serão capazes de aceitar o Meu Aviso, dado ao mundo neste momento.

Eu chamo-vos agora, não para vos revelar novos Ensinamentos, porque isso não é necessário, Foi-vos dada a Verdade, mas agora Eu intervenho para vos lembrar da Verdade. Eu também venho para vos avisar das atrocidades do maligno, que serão infligidas por causa de vosso amor por Mim.

Não vireis as costas a Mim, Jesus Cristo, porque neste momento Eu Estou a chegar apenas para vos proteger. Eu não quero afastar-vos, mas Eu continuarei a lembrar da Verdade, uma e outra vez. Quando vós achardes que a vossa alma fica agitada, como resultado das novas regras que serão apresentados por aqueles que afirmam ser Meus, então vós deveis chamar-Me através desta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (116) Salvai-me do mal das mentiras:

Querido Jesus, ajudai-me.

Eu estou a afogar-me em lágrimas de tristeza.

O meu coração está confuso.

Eu não sei em quem posso confiar.

Por favor, enchei-me com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa escolher o caminho correcto para o Vosso Reino.

Ajudai-me, querido Jesus, a permanecer sempre fiel à Vossa Palavra, dada ao mundo por Pedro, e a nunca me desviar do que Vós nos ensinaste nem a negar a Vossa morte na Cruz.

Jesus, Vós sois o Caminho.

Mostrai-me o Caminho.

Agarrai-me e levai-me na Vossa jornada de Misericórdia. Amém.

O vosso Jesus