23 jun 2013 A Verdade libertar-vos-á. As Mentiras destruir-vos-ão

30-06-2013 22:02

 

Domingo, 23 de Junho de 2013, 18:37 h.

Minha querida e amada filha, como o Meu coração se quebra pelo sofrimento dos Meus pobres servos amados, que começam agora ver a confusão que está a ser mostrada dentro da Minha Igreja. Para eles, Eu digo isto. Ficai e fazei o que deveis para Me servir debaixo to tecto da Minha Igreja. Permanecei firmes para com os Meus Ensinamentos. Não aceiteis novas, e assim chamadas, explicações teológicas sobre Quem Eu Sou; o que Eu fiz pela humanidade, ou como Eu voltarei para reivindicar todos os filhos de Deus que aceitem a Minha Misericórdia. Confiai apenas na Minha Santa Palavra, que vos foi dada através dos Meus apóstolos e na Santíssima Bíblia. Qualquer coisa que difira dos Santos Sacramentos ou do que vos foi dito sobre a necessidade de redenção - não a aceiteis.

Eu Sou a Verdade. Tem-vos sido dada a Verdade. Só a Verdade pode salvar as vossas almas da condenação. A Verdade libertar-vos-á. As Mentiras destruir-vos-ão. Eu prometo solenemente a cada um de vós, Meus preciosos servos sagrados, Graças extraordinárias para vos perseverardes face à perseguição, quando a vossa fé for testada até os limites, se recitardes esta oração.

Cruzada de Oração (110) para os sacerdotes permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra

A verdade libertar-vos-á. As mentiras destruir-vos-ão

Ó meu querido Jesus, eu suplico-Vos para me manteres forte e corajoso, para que eu possa defender a Verdade no Vosso Santíssimo Nome.

Dai-me a Graça de que eu preciso – Eu imploro - para dar testemunho da Vossa Santa Palavra em todos os momentos.

Dai-me a capacidade para suportar as pressões para promover inverdades, quando eu sei, no meu coração, que elas Vos ofendem.

Ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santa Palavra, até o dia em que eu morrer. Amém.

Meus servos sagrados, Eu tenho mais uma palavra de precaução para vos dar.

Vós deveis defender o Dom da Reconciliação e reconhecer que somente aqueles que procuram o remorso pelos seus pecados e Me aceitam, a Jesus Cristo, como a chave para a sua salvação, se juntarão a Mim no Paraíso.

O vosso Jesus