23 mai 2013 Os Meus soldados Cristãos formarão o maior Exército contra o anticristo

30-05-2013 22:42

 

Quinta-Feira, 23 Maio de 2013, 22:30 h.

Minha querida e amada filha, os Meus amados seguidores em todo o mundo sentirão em breve a Minha Presença, pois Eu próprio dar-Me-ei a conhecer dentro dos seus corações, de uma forma que não tinham experimentado antes. É assim que Eu vou preparar os cristãos para lutarem em Meu Nome para salvar as almas de todos.

Os Meus soldados Cristãos formarão o maior Exército contra o anticristo. Refiro-Me a todos aqueles que Me conhecem e que permanecem leais à Minha Santa Doutrina, contida na Bíblia Sagrada. Refiro-Me também aqueles que praticam a sua fé, aqueles que acreditam em Mim, mas que não Me visitam, e a todos aqueles que permanecem fiéis à Verdade. Reunir-vos-eis em todos os cantos do mundo e, apesar de vos juntardes no Meu Exército Remanescente falando em muitas línguas, unir-vos-eis como um só em Mim.

Aqueles que seguem estas Mensagens formarão o núcleo, e deste crescerão os rebentos e a seguir os ramos do Meu Exército Remanescente em todo o mundo. Não haverá sequer um país intocado pelo Meu Espírito Santo através do Livro da Verdade.

O Livro da Verdade unir-vos-á quando a vossa fé for testada. Quando a fidelidade a Mim for adulterada e quando Eu for atirado para fora das vossas igrejas, pisado e depois posto longe da vista – levantar-vos-eis e mantereis viva a Minha Palavra A Chama do Espírito Santo guiar-vos-á em cada passo do caminho. Vós sentireis uma força e coragem que surpreenderá até o mais humilde dentre vós. O fraco se tornará forte. O temível ficará bravo e os oprimidos marcharão em frente como guerreiros da Verdade. E o tempo todo, à medida que o Meu Exército Remanescente cresce e se expande para os seus milhões, muitos obstáculos serão colocados diante dele.

Insultos, acusações de heresia, mentira, raiva e ódio será o seu destino. A confusão será vista em todos os lugares entre os detractores, cujo argumento estará cheio de imprecisões, contradições e argumentos incompreensíveis. A influência de Satanás criará sempre confusão, desordem, argumentos ilógicos e astúcia, e sempre associada ao ódio contra os filhos de Deus. Aqueles que são abençoados com a Luz de Deus e a Luz da Verdade atrairão terríveis e odiosos ataques. Onde Eu estou presente, podeis estar certos de que a perseguição aos que proclamam a Minha Santa Palavra será enorme. O pior é a perseguição contra qualquer Missão de Deus; vós podeis estar certos de que Satanás está muito furioso.

Quando vós sofrerdes, como ireis sofrer, pelo ódio que vos é mostrado, porque carregais a Minha Cruz para Me seguir, mais preocupada ficará a besta e mais actuará, através das almas dos que estão manchados com o pecado do orgulho, para vos destruir. Vós deveis ignorar esses ataques. Ficai em paz, pois enquanto eles aumentam um ódio intenso contra vós, tendes a certeza de que estais em verdadeira união Comigo, o vosso Jesus.

Ide em paz e amor e sabei que Eu vivo nos vossos corações.

O vosso Jesus