23 out 2011 Eu desejo que formeis um exército de grupos de oração

10-03-2015 14:12

Domingo, 23 de Outubro de 2011, 19:15 h.

Minha querida e amada filha, deve ser conhecido que Eu desejo que formeis um exército de grupos de oração em todo o mundo. Eu ajudar-vos-ei, Meu exército, com as orações que Eu preciso que sejam recitadas para salvar as almas. Estes grupos de oração expandir-se-ão, e dentro das suas fileiras ascenderá um verdadeiro exército de devotos seguidores, que darão força à verdade da Minha Divina Promessa de salvação para todos.

Estes grupos formarão um exército que, conforme determinou o Meu Adorado Pai, enfrentará a escuridão demoníaca provocada por Satanás e pelos seus crentes e seguidores.

Sim, Minha filha, é difícil de entender mas há muitas pessoas que não só reconhecem Satanás como lhe prestam obediência. Há muitas almas na escuridão que prestam reverência a Satanás e idolatram o rei da escuridão. Muitas igrejas, escondidas da Luz dos Olhos de Meu Filho, têm sido edificadas em honra de Satanás. Eles curvam-se perante ele, realizam missas negras e insultam-Me com todo o tipo de blasfémias e insultos, os quais vos chocariam e desgostariam. O seu número está a crescer e muitos dos dedicados e empenhados seguidores de Satanás trabalham em muito respeitáveis e elevadas posições nos negócios, na banca e em círculos políticos. Eles estão unidos como um só em desafio a Deus, Meu Eterno Pai, no pleno conhecimento daquilo que estão a fazer.

Tal como Satanás odeia a humanidade por ter sido criada por Deus Pai, Criador de Todas as Coisas, estes devotos de Satanás odeiam a humanidade. O ódio que eles sentem é tão profundo que eles tentam formar um exército de elite para destruir milhões de vidas na terra. Na sua ânsia de poder e fortuna eles visam limpar o caminho para as suas próprias necessidades e desejos de controlo da humanidade.

Entre estes estão os pecadores empedernidos para os quais Eu procuro a vossa ajuda, filhos. Eu necessito das vossas orações para abrir os seus corações para as mentiras a que têm sido levados a acreditar pelo enganador. Eles estão perdidos para Mim a menos que peçam a Minha Misericórdia. É por isso que as orações podem ser a única graça salvadora. Este poderoso exército liderado pelo enganador tentará causar terríveis destruições. Eles estão já a tentar envenenar os Meus filhos da forma mais astuta, através da água, medicação e alimentos. Por favor ficai alerta a todo o tempo.

A mão do Meu Pai cairá logo após o Aviso sobre essas almas perversas, se elas continuarem a rejeitar a Minha Misericórdia. Entretanto, filhos, deveis levantar-vos e não deveis permitir que as vossas nações sejam intimidadas. Orai pela Minha Protecção e conservai as vossas vidas na simplicidade. Orai e recebei os Sacramentos. Pedi a Minha ajuda em todas as coisas e Eu responderei aos vossos apelos de acordo com a Minha Santíssima Vontade.

Orai, orai, orai para mitigar os planos demoníacos para controlo do mundo, tal como este perverso grupo está a planear. Eles estão a ganhar poder no Médio Oriente e estão a planear o controlo da Europa antes de focarem outras partes do mundo. Os inimigos que vos serão revelados através dos meios de comunicação não são os verdadeiros inimigos. Eles criam inimigos para justificar retaliações, as quais têm sempre o mesmo objectivo. Para o controlo. Para os próprios. Para criar riqueza.

Orai para que eles se convertam, porque sem essa conversão as suas acções perversas causarão muito mais tristeza e angústia. Se bem que o Meu Eterno Pai determine a sua punição, eles podem ainda infligir danos que causarão enorme sofrimento entre os Meus filhos.

O vosso Adorado Salvador

Jesus Cristo