23 out 2012 Eu desejo apelar a todos os filhos de Deus nos Estados Unidos da América

25-03-2015 17:22

Terça-Feira, 23 de Outubro de 2012, 20:30h

Minha querida e amada filha, gostaria de apelar a todos os filhos de Deus nos Estados Unidos da América, para rezarem pela sua fé. Assim como nos outros países Cristãos, a vossa fé será atacada e serão feitas todas as tentativas para acabar com todos os vestígios de Mim, o Vosso Jesus.

Vós deveis formar tantos Grupos de Oração como puderdes, para que, unidos através do Meu Sagrado Coração, tenhais as Graças de resistir a tal perseguição.

A fé Cristã será proibida, com o tempo, juntamente com as outras religiões, que honram o Meu Pai.

Vós, Meus amados seguidores, sereis protegidos dos Céus, mas vós deveis orar para a força, pois o tempo da democracia está prestes a virar-se de cabeça para baixo.

Como maior nação do mundo a proclamar a liberdade, através da democracia, em breve vos será negado o direito a serdes Cristãos. Este direito, embora negado, será visto como um movimento democrático. Novas leis serão em breve introduzidas no vosso país, serão vistas como leis únicas, de modo a que todo o mundo fique protegido sob uma religião mundial.

Essas leis profanarão o Meu Santo Nome, mas Eu não vos abandonarei. Eu dar-vos-ei toda a ajuda de que precisais. Tudo o que vós precisais de fazer é pedir-Me. Eu vigiarei e proteger-vos-ei, quando o tempo do derrubo das Igrejas Cristãs estiver próximo.

Elas podem fechar a porta, Meus filhos, podem adulterar os Meus Sacramentos de modo que eles sejam inutilizados, desencorajar os Meus servos sagrados e intimidá-los, mas não adiantará. O seu poder não vencerá a vossa simplicidade de fé, a humildade da alma e o amor por Mim, o vosso Jesus.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo