23 out 2013 Mãe da Salvação: O Meu Filho está neste momento a planear uma grande renovação da Terra que causará muita dor

07.11.2013 23:02

 

Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 15:34 h.

Minha filha, eu cubro neste momento todos os meus filhos, com a minha protecção para que eles se mantenham calmos, em paz e fortes, nestes momentos de grandes provações.

Vós deveis, queridos filhos, aceitar o facto de que ireis sempre sentir a dor causada pelo isolamento, rejeição e demissão dos que desprezam a Palavra de Deus. A Luz atrai aqueles que estão no escuro e eles atacar-vos-ão e flagelarão sempre, quando estiverdes em plena união com o meu Filho, Jesus Cristo.

O Meu Filho está neste momento a planear uma grande renovação da Terra que causará muita dor, porque ela assume a forma de purificação. Isso significa que muitos sofrerão agora pelos seus pecados e que a Terra está a ser preparada por Jesus Cristo para que, quando a purificação ficar completa, o anúncio seja feito. Entretanto, os inimigos de Deus espalharão mentiras e heresias para conquistar os pecadores e todos aqueles que amam o meu Filho, a fim de os controlar. Todos estes tristes acontecimentos devem ocorrer antes da Segunda Vinda do meu Filho, Jesus Cristo.

Eu peço-vos, queridos filhos, para serdes pacientes e suportardes estas dificuldades, pelo meu filho, que vos ama muito. Nunca vos sintais ansiosos, pois em breve testemunhareis o Seu Novo Paraíso, onde não existirá tristeza, dor ou mal. É coisa pouca o que sofrereis pelo meu Filho, insignificante quando comparado com o que Ele sofreu por cada um de vós quando Ele morreu na Cruz para vos salvar.

Então, por favor, colocai toda a vossa confiança no meu Filho e ficai gratos, porque vós estais a ser orientados pelo Céu. Alegrai-vos, porque vos foi dado o tempo certo para vos preparardes adequadamente para o Grande Dia do Senhor.

Ficai em paz.

A vossa Amada Mãe

Mãe da Salvação