22 out 2013 Vós sois a geração que terá de dar testemunho da Crucificação final da Minha Igreja

06.11.2013 22:06

 

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013, 13:30 h.

Minha querida e amada filha, os Meus amados servos unir-se-ão, em união Comigo - menos de metade deles -, mas a sua lealdade para Comigo ajudará o Meu exército a sobreviver e a crescer, a fim de espalhar o Evangelho ao longo da escuridão global que se sentirá durante a maior apostasia de todos os tempos.

A falta de respeito por Mim, Jesus Cristo, torna-se evidente em todas as nações, nos locais públicos e nas Minhas Igrejas. O Meu desejo, agora, é de preparar o Meu Exército adequadamente. Não deixeis, Meus amados seguidores, que essas coisas vos perturbem, porque isso só iria distrair-vos quando Eu preciso que vós sejais fortes na vossa fé. Assim como as portas se fecharam na cara da Minha Mãe, quando ela tentou procurar abrigo, precisamente antes do Meu Nascimento, assim também as portas se fecharão na vossa cara. Sabei que quando essas portas são fechadas na vossa cara pelos servos equivocados da Minha Igreja, vós deveis então voltar-vos apenas para Mim. Sabei também que aqueles que clamam ser o povo santo, conhecedor da Sagrada Escritura e dos Ensinamentos da Minha Igreja, farão fila para serem os primeiros a condenar-vos, porque vós estais a seguir a Verdade. Refiro-me a todas as almas no mundo que Me amam e conhecem a Verdade e não, necessariamente, aqueles que seguem estas Minhas Mensagens pelo mundo inteiro.

O Dom do Espírito Santo cairá somente sobre os que são dignos de receber este precioso Dom de Deus. Aqueles que são vazios do Espírito Santo gritarão insultos e tentarão convencer-vos a seguir as heresias, as quais se tornarão em breve galopantes em todas as Igrejas Cristãs. Quanto mais eles mostram o seu medo por estas Mensagens, mais eles vos combaterão. Vós deveis ignorar o seu odioso veneno e permanecer em silêncio. Esses dias estão quase em cima de vós. Alguns de vós já terão vislumbrado a severa oposição que tereis de suportar por causa de Mim.

Vós sois a geração que terá de dar testemunho da Crucificação final da Minha Igreja, mas sabei isto. Das cinzas elevar-se-á o Meu Corpo Glorioso, a Nova Jerusalém, e vós sereis escolhidos para reinar entre as doze nações. Se vós permanecerdes fiéis a Mim, Eu erguer-vos-ei em Glória e o Céu e a Terra serão vossos no mundo que há-de vir. Vós deveis permanecer focados unicamente em Mim, durante a desoladora abominação, pois isso será breve. E depois, nada vos separará mais de Mim.

O vosso Jesus