23 set 2012 Assim, muitas pessoas estão a procurar a Verdade e não conseguem encontrá-la

25-03-2015 15:55

Domingo, 23 de Setembro de 2012, 09:00 h.

Minha querida e amada filha, chega um momento em que um homem deve perguntar-se – “Quem sou Eu e porque vivo Eu?”

A única resposta, a que lhe traz paz, é quando ele entende que  ele é um filho de Deus. Em vez de negar a Verdade, por causa das pressões exercidas pelos que ridicularizam os que acreditam em Deus, ele deve ser honesto consigo mesmo.

Ele sabe que o amor que ele sente vem de Deus. Ele sabe, pelo seu coração, que a miséria que , quando está na escuridão e no desespero vem do outro lado. O lado escuro.

Assim, muitas pessoas estão a procurar a Verdade, e não conseguem encontrá-la. Embora a Verdade esteja registada no Santo Livro, muitos não podem aceitar que a Sagrada Escritura contenha todas as respostas que procuram. Vós deveis abraçar a Verdade e agarrá-la, pela vossa querida vida, pois ela é o caminho para a salvação. Muitas pessoas farão tudo o que for possível para negar a Verdade. Elas usarão, principalmente, a inteligência humana para pôr a Verdade de lado e levar-vos a acreditar numa mentira.

Cada um dos argumentos será usado para negar a Verdade de Deus. Tão convincentes serão tais argumentos, que muitos crentes terão dificuldade em defender a Verdade.

A vossa fé resistirá ao teste do tempo, mas apenas se vós Me permitirdes guiar-vos de dia e de noite. Para Eu vos ajudar, vós nunca deveis tirar os olhos de Mim e de vos apoiardes em Mim. Falai Comigo. Comunicai Comigo a qualquer hora do dia, no carro, no trabalho, na escola ou na vossa Igreja. Não importa onde, pois vós podeis chamar-Me a qualquer momento que Eu responderei.

Este caminho, o caminho para o Calvário, é a sina dos Meus seguidores. É um monte muito difícil de subir. Vós deveis suportar os reveses e a dor da rejeição, pelos que não aceitam o vosso direito de praticardes a vossa religião. O topo da colina deve ser o vosso objectivo. Somente, quando vós chegardes ao topo, encontrareis a paz.

Perseverai, Meus amados seguidores, e o Meu Amor será sentido por vós de tal forma que ele vos dará uma força que não acreditaríeis ser possível.

Eu amo-vos. Eu caminho convosco. Eu nunca vos deixarei. Eu abençoo-vos a todos.

O vosso Jesus