23 set 2013 Mãe da Salvação para os sacerdotes: Para permanecerdes fiéis à Igreja do Meu Filho na Terra vós deveis estar preparados para alimentar o Seu rebanho

08-10-2013 13:11

 

Segunda-Feira 23 de Setembro de 2013, 13:30 h.

Minha Filha, muitos sinais serão dados a conhecer a partir dos Céus, sobre os telhados das Igrejas do meu Filho, quando forem feitas as mudanças finais na Liturgia da Santa Missa Todos os que mantiverem os olhos abertos e os ouvidos alerta testemunharão a Raiva do meu Filho de uma forma que não poderá deixar de ser notada.

O Meu filho prometeu que Ele daria a conhecer a Sua Ira quando, dentro de Sua Igreja na Terra, O crucificassem de novo profanando o Seu Corpo e Sangue durante o Santo Sacrifício da Missa. Trovões e relâmpagos, seguidos de grandes tempestades, varrerão as pessoas por debaixo dos seus pés. Mais inundações serão testemunhadas quando os pecados do homem forem varridos, à medida que eles comecem a ver os castigos de Deus, os quais irão derramar sobre a humanidade.

Escravos do pecado - mesmo aqueles que amam o meu Filho e que permanecem leais à Santa Missa - eles não notarão a diferença quando a abominação for apresentada. Lembrai-vos, é para comemorar a morte do meu Filho que a Santa Missa é dita, e nela é dada a conhecer a Verdadeira Presença do meu Filho. Em breve eles não reconhecerão a Verdade e a nova missa tornar-se-á uma cerimónia pagã. Esse dia ainda está para vir e isso acontecerá de repente e inesperadamente - tão depressa se movimentará o falso profeta. Agora é o tempo para a preparação. Todos os servos sagrados que permanecem leais à Santíssima Eucaristia e que aderem à Santa Palavra de Deus devem começar agora os seus preparativos.                        

Para permanecerdes fiéis à Igreja do Meu Filho na Terra vós deveis estar preparados para alimentar o Seu rebanho com o alimento da vida, que é a Sua Santa Eucaristia. Foi esse o voto que fizestes a Jesus Cristo, quando dissestes que irieis servi-Lo e providenciar o Seu Corpo e o Seu Sangue na Santa Missa a todos aqueles que procuram a salvação. Esse voto deve ser honrado até ao último dia.

Não temeis os tempos vindouros, em que os inimigos de Deus tentarão usar o Seu Santo Nome para tolerar o pecado e torná-lo aceitável para todos, quando eles privarem a todos do Seu Corpo e Sangue. Isso não importa, se vós continuardes a servir o meu Filho de qualquer forma que puderdes.

Ide em paz, na esperança de que todos vós que amais o meu Filho sereis abençoados com o Dom do Espírito Santo, para que sejais capazes de discernir a Verdade.

A vossa Abençoada Mãe

Mãe da Salvação