24 abr 2013 Esses actos vis devem acontecer enquanto a Terra está a ser purificada

28-04-2013 13:46

 

Quarta-feira, 24 de Abril, 2013, 14:40 h.

Minha querida e amada filha, enquanto Eu continuar a limpar o mundo com o Meu Dom do Espírito Santo, mais aumentará o ódio por Mim, Jesus Cristo.

Como a Minha Presença aumenta nos corações dos homens, a importância do ódio será visível através das acções daqueles que se opõem à Minha Santíssima Palavra.

Aqueles que continuam a criar leis que blasfemam contra Deus, aumentarão todos os esforços para profanar a Palavra de Deus. Esses actos vis devem acontecer enquanto a Terra está a ser purificada. Conforme a purificação se intensifica, assim também vós sereis expostos ao mal do pecado. Vós observareis que qualquer acção concebível, que seja contra Deus, será estimulada pelos Meus inimigos. Muitos irão professar a sua inocência, mas essas acções não serão aceites por aqueles que estão Comigo, que conhecem a Verdade. O Dom do discernimento, que Eu concedi a muitas almas, significa que esses actos de maldade, cometidos pelos que estão em posições de poder, que controlam as nações, serão vistos por aquilo que são - a obra de Satanás.

Os espíritos malignos de Satanás têm aumentado a sua presença nas almas dos que não acreditam em Deus. Não satisfeitas por virarem as costas a Deus, essas almas, esses espíritos maus, incitam essas pessoas a cometerem os pecados mais vis. Com o tempo, essas almas tornar-se-ão tão corruptas e cheias de ódio por Deus, que mergulharão numa tal escuridão que nunca serão capazes de tolerar a Luz de Deus.

Lembrai-vos, a Minha Misericórdia é grande. Será apenas pela Minha Misericórdia que essas pessoas podem ser salvas. Não há outra esperança para elas, pois muitas dessas almas torturadas não são capazes, por sua livre e espontânea vontade - tão infestadas estão elas - de pedir a Minha Mão de Misericórdia. Aqueles de vós que me conheceis e Me amais, deveis ajudar essas pobres pessoas, pedindo a salvação das suas almas. Vós deveis pedir que eles se voltem para Mim, agora, para que Eu possa intervir e parar a perseguição que pretendem infligir no mundo. Vós deveis pedir-Me, através do sacrifício pessoal, que eles suspendam o genocídio que estão a planear. A pior forma de genocídio será vista através de guerras injustas e do assassinato de inocentes no ventre de suas mães.

O vosso Jesus