24 abr 2013 Mãe de Deus - desta vez Ele não virá como homem, em carne

26-04-2013 23:18

 

Quarta-feira, 24 de Abril de 2013, 14:15 h.

 Meus amados filhos, no Seu grande Amor pela humanidade o Meu Filho prepara-vos para a Sua Segunda Vinda. É por vos amar que Ele fala convosco agora, através dos Seus profetas, para garantir que ninguém escape à Sua Misericórdia. Assim como Deus enviou João Batista para preparar o mundo para o Meu filho - o Filho unigénito de Deus, o Messias - o Meu Filho revela-vos agora o plano final. Este plano final de salvação será semelhante à Sua primeira vinda, mas com uma diferença. Desta vez ele não virá como homem, em carne.

Agora que a Verdade vos está a ser revelada de novo, o Meu Filho recorda-vos de tudo o que vem de Deus, através da Sua Santa Palavra, enquanto Ele prepara os estágios finais. Aos filhos de Deus, foi dada a Verdade quando o Meu Filho caminhou na Terra. Agora, vós tereis a Verdade completa, incluindo revelações sobre o trabalho dos inimigos de Deus, para o vosso próprio bem, para que não sejais enganados. Vós deveis ser generosos de coração quando o Meu Filho vos traz estes Dons, que alimentam as vossas almas.

Quando Eu apareci aos visionários escolhidos por Deus, ao longo dos anos, foi para preparar as almas para estes tempos. Agora, que vos preparais para a perseguição que será infligida sobre os cristãos, isso será extremamente difícil porque será uma violação do espírito, o que causará mais dor. Quando vós conhecerdes a Verdade da Palavra de Deus e quando souberdes como reconhecer o trabalho do enganador, ficareis mais fortes. É muito mais importante que vos mantenhais fieis à Palavra de Deus do que aceitar as mentiras que vos serão apresentadas por aqueles que não vêm de Deus.

O Meu Filho erguer-vos-á para grande glória quando vós obedecerdes à Sua Santa Palavra e defenderdes os Seus Ensinamentos. Eu peço-vos que mostreis ao Meu Filho o respeito que Ele merece. Aqueles que O rejeitaram quando Ele caminhou na terra, aceitaram finalmente a Verdade de Quem Ele era quando Ele morreu na Cruz. Aqueles que rejeitam a Sua Palavra, hoje, perceberão finalmente a Verdade no dia em que chegar o Juiz. Para muitos, será demasiado tarde.

Orai para que todas as almas permaneçam fieis ao legado do Meu amado Filho, Jesus Cristo, pois somente aqueles que O aceitam podem ser levados ao Seu Reino.

A vossa amada Mãe