24 ago 2013 Este fogo será também lançado sobre os inimigos da Terra e os que perseguem estas Duas Testemunhas

05.09.2013 00:15

 

Sábado, 24 de Agosto de 2013, 11:15 h.

Minha querida e amada filha, tu e todos aqueles que foram abençoados com a Verdade, devem saber que a ira de Satanás contra esta Missão está a aumentar. A sua atrevida interferência fez com que ele já se manifestasse fisicamente perante ti, pela terceira vez. Os seus gemidos de dor, são porque ele não pode suportar a Minha Luz, a qual está presente em ti. Tu deves reforçar a força de que precisas, através da recitação do Santo Rosário, para o impedires de te de atacar. Ó, se as almas pudessem testemunhar o que Eu te permito suportar, por causa desta Missão, desmaiariam com o choque.

Aqueles que Me insultam durante a Minha preparação para salvar almas, serão deixadas de lado, enquanto esta batalha se intensifica, antes que o anticristo seja apresentado ao mundo. Quando vos tornardes obedientes e nada perguntardes sobre o que Eu vos peço, Eu posso salvar mais de vós e arrancar-vos das garras dos enganos que são colocados dentro das vossas mentes pelo maligno.

Vós não confiais em Mim para vos proteger? Vós não sabeis que quando aceitais as Graças que Eu dou para vos ajudar a suportar a dor da rejeição, elas não têm sentido se a alma que as recebe tem reservas ou dúvidas? Eu não posso preencher-vos com a força, a coragem e o Dom do Espírito Santo, se vos acovardardes e vos esconderdes. Vós deveis estar abertos ao Meu Chamamento, ao Meu Amor, às Minhas Dádivas.

Os Selos contidos no Livro da Revelação já foram abertos. Agora, que estão abertos, o fogo combaterá o fogo. Como o fogo do ódio irrompe quando a besta se prepara, o fogo é derramado sobre a Terra pelo Meu Pai. Esta guerra não será apenas espiritual. A Terra será abalada, fendida e o fogo queimará, assim que o Meu Pai inflija castigos, para que Ele possa atrasar as acções do grupo do mal.

O Poder do Meu Pai é para ser temido por aqueles que seguem cegamente as mentiras infligidas ao mundo pelo maligno. Ele retaliará por cada acto perverso realizado por qualquer um de vós - consciente ou inconscientemente -, quando prestardes homenagem ao inimigo de Deus. O Poder dado às Minhas Duas Testemunhas - a Igreja Cristã e da Casa de Israel -, significa que o fogo derramará das suas bocas, espalhando as Chamas do Espírito Santo. Este fogo será também lançado sobre os inimigos da Terra e os que perseguem estas Duas Testemunhas. Não subestimeis a batalha pelas almas, porque será aterrorizadora para aqueles que negam a Palavra de Deus. Aqueles que a apoiam estarão protegidos, para que a sua proclamação da Verdade possa ser dada aos que não têm ideia do que se abateu sobre a humanidade.

É por isso que vós deveis aceitar as Minhas Graças, para vos dar a força de que precisais para lutardes no Meu Exército, e para que assim Eu possa dar um fim à maldade.

O vosso Jesus