24 dez 2010 Porque Me Tornei Eu Homem

18-02-2015 22:44

Sexta-Feira, 24 de Dezembro de 2010, 20:15 h.

Minha querida filha, obrigado por responderes ao Meu Chamamento. É com alegria que Eu comunico contigo nesta celebração especial do Meu nascimento. O amor que enche o Meu Coração, pela fé e devoção mostradas por todos os Meus filhos, é muito precioso.

Este é o momento para os Meus filhos, em todos os lugares, reflectirem sobre a Minha vida na terra. É o momento deles considerarem as implicações que o Meu nascimento representou para toda a humanidade. É por causa do Meu nascimento que o homem obtém a salvação. É através do Amor do Meu Pai Eterno, por todos os Seus filhos, que Ele fez o Sacrifício final. Que Ele teve que prestar atenção a um bebé recém-nascido, vê-lo crescer como uma criança, até à vida adulta, mostrando claramente o Seu Amor e determinação em salvar todos os Seus filhos. Ele ama tanto todos os Seus filhos, que Ele Me pediu para viver a vida como um ser humano, mesmo sabendo que Eu seria humilhado e ridicularizado. Ele permitiu que isso acontecesse.

O Meu nascimento é um Sinal de Deus, para todos, de que o Pai Eterno amava tanto os Seus filhos que Ele fez um sacrifício enorme. Ao deixar que Eu  viesse à Terra para viver entre todos vós, Ele mostrou a Sua compaixão e o desejo de vos salvar, permitindo a Minha morte. Se Ele não Me tivesse enviado, o homem não podia ser salvo. No entanto, aqueles que Me rejeitam ainda estão em dúvida quanto à Verdade das promessas feitas por Deus, o Pai Eterno. Há muita confusão ainda.

Tudo o que importa agora à humanidade é compreender as promessas e a realidade do novo Céu e Terra, que foi concebido para todos os filhos de Deus. Este é o maior Dom de todos e é o Dom para o qual todos vós fostes destinados a compartilhar com Ele, até que Satanás destruiu tudo isso através da tentação de Eva.

Hoje, as pessoas vêem os Ensinamentos do Antigo e do Novo Testamentos de muitas maneiras, como velhas fábulas. Muitos, ainda não entendem que os Ensinamentos contidos nestas Escrituras foram e ainda são autênticos. Como, em muitos casos, são feitas referências a acontecimentos que tiveram lugar no reino espiritual, as pessoas acham difícil acreditar que eles poderiam ter acontecido. Eles chegam a essa conclusão porque avaliam o seu conteúdo através do pensamento lógico, com base no que acontece na Terra. Mas eles estão errados.

A Minha vinda à terra, foi orquestrada como a última oportunidade de acordar o mundo para que todos entendessem que Deus é totalmente clemente. O Meu papel foi o de mostrar, através dos Meus Ensinamentos e morte na Cruz, o Caminho para o Céu.

Lembrai-vos, portanto, no Natal, que o Meu nascimento foi para vos ajudar a começar a reavaliar a vossa crença nos Céus, para que todos vós ficásseis aptos a fazer parte dele. Ao lembra agora a Minha vida, vós podeis juntar-vos a Mim no Reino do Meu Pai, se vós abrirdes os vossos corações e Me pedirdes para vos abraçar mais uma vez.

O vosso Divino Salvador e Justo Juiz

Jesus Cristo