24 fev 2013 O maior erro que vós podeis fazer é assumir que apenas os pecadores endurecidos são lançados no fogo do Inferno

28-02-2013 20:59

Domingo, 24 de Fevereiro de 2013, 22:00 h.

Minha querida e amada filha, quando o mundo experimentar O Aviso, ficará dividido em duas partes.

A primeira parte será composta por aqueles que aceitaram a Confissão e cujas almas foram submergidas pelo Espírito Santo. A partir desse dia a sua conversão será completa e, por isso, eles sofrerão às mãos daqueles que rejeitam a Minha Mão da Misericórdia.

A segunda parte será composta por aquelas almas endurecidas cuja lealdade é para com a besta e que comprometeram os seus corações e almas a Satanás, deliberadamente e com pleno conhecimento sobre o que estão a fazer.

Eles acreditam no assim chamado paraíso que ele lhes prometeu, o que obviamente não existe. O seu destino é o sofrimento eterno no fogo do Inferno.

Há também aquelas almas que não acreditam em Deus ou em Mim, o seu Salvador, Jesus Cristo. A Minha Misericórdia não será aceite por muitos deles. Eles não se preocupam com o estado das suas almas, pois acreditam que isso não importa. Esses são os ateus - muitos dos quais são pessoas de bom coração, mas que acreditam que controlam as suas próprias vidas e que a sua busca de prazeres mundanos os sustenta nesta vida; e que isso será suficiente para lhes trazer a paz e a satisfação, o que, é certo, não pode ser, pois tal é impossível até que o pecado seja erradicado.

A sua teimosia significa que, a menos que mudem e Me aceitem, a Jesus Cristo, eles não podem chegar ao Meu Pai. Eles não podem ter acesso ao Paraíso que Ele criou para todos os Seus filhos.

O maior erro que vós podeis fazer é assumir que apenas os pecadores endurecidos são lançados no fogo do Inferno. Infelizmente, todos aqueles que rejeitam a Deus, não podem estar perto de Deus, nem podem ser forçados a aceitá-Lo. O seu livre-arbítrio é o grande Dom que Deus lhes deu. Será a sua própria vontade que ditará o seu destino. Ou eles optam pela Minha Mão e entrarão no Paraíso, ou aceitam as mentiras colocadas nas suas mentes por Satanás que irão selar o seu destino

O vosso Jesus