24 mai 2012 Durante O Aviso, aqueles que se redimirem aos Meus Olhos não sofrerão a dor do Purgatório

22-03-2015 16:03

Quinta-Feira, 24 de Maio de 2012, 18:30 h.

Quando chegar a hora de O Aviso, Minha querida e amada filha, será revelada uma série de sinais.

Eu digo isto para lembrar a todos os filhos de Deus que deveis preparar-vos com antecedência.

Duas estrelas irão colidir e muitos terão medo.

Não há nada a temer, porque esta é a maior Dádiva que Eu trago, para que nenhuma alma se perca, nos Fogos do Inferno.

Então, a Minha Cruz aparecerá no Céu, e ninguém deixará de notar.

Muitos cairão de medo e um grande abalo, como um terremoto, será sentido.

A seguir virá o silêncio.

Preparai-vos sempre para este dia como se fosse amanhã. Procurai a redenção e revelai-Me agora os vossos pecados.

Os católicos devem confessar-se. Os que não sois Católicos deveis recitar a Cruzada de Oração (24) que Eu dei ao resto do mundo, para a Minha Indulgência Plenária.

Esta Dádiva da Minha Indulgência Plenária é para todos os filhos de Deus, de todos os credos, e oferece uma grande limpeza. Não a rejeiteis. Aceitai-a.

Para os católicos que questionem a Minha Dádiva, e que a contragosto a critiquem, Eu digo isto.

Acreditais vós que Eu não daria este Sacramento a todos os filhos de Deus?

Vós deveis ser generosos de coração, e ficardes felizes por Eu fazer isso. Vós pensais que não devia ser dada como um Dom? Se entenderdes isso, então vós realmente não Me amais.

Inclinai a cabeça, e Louvai a Deus por este Dom maravilhoso dado à humanidade, para salvar as suas almas.

Então, durante O Aviso, aqueles que se redimirem aos Meus Olhos não vão sofrer a dor do Purgatório.

Os que virem os seus pecados revelados diante deles, tal como podem ser vistos pelos Meus Olhos, ficarão chocados.

Muitos acharão que é difícil aceitar como as suas almas são negras.

Aqueles que o fizerem e mostrarem remorso, vão pedir-Me para os perdoar. E Eu o farei.

Mas alguns não se arrependerão e defenderão, no seu coração, as atrocidades que cometeram, tal como elas aparecem aos Meus Olhos. Eles não se arrependerão, e vão esbofetear-Me na Minha Face.

De qualquer maneira, os fogos da purificação e do sofrimento serão sentidos por todos os pecadores.

A duração desse tempo dependerá da gravidade dos seus pecados.

Os que se afastaram de Mim precisam das vossas orações. Eles terão mais tempo para voltarem para Mim, e pedir-Me para os perdoar.

Mas o tempo pode ser tão curto quanto um dia ou tão longo como alguns anos.

Ninguém, só o Meu Pai, sabe a data da Minha Segunda Vinda.

O tempo entre os dois eventos não será tão longo como vós podeis pensar.

Finalmente, Meus filhos, vós percebereis o tempo que estais vivendo e aceitareis a Verdade.

Os que já conheceis a Verdade e acreditais em Mim, tendes o dever de rezar pelas almas que não aceitem a Minha Misericórdia.

Minha filha, o Meu maior desejo é salvar o mundo inteiro, incluindo aqueles que estão perdidos para Mim.

Todas as orações dos Meus seguidores, que se unam numa só voz, podem ajudar-Me a consegui-lo.

Ide, no Amor. Confiai em Mim, sempre, pois o tempo é curto e os planos para a salvação da humanidade estão nas mãos do Meu Eterno Pai.

O vosso amado Jesus