24 nov 2013 Biliões de pessoas desfrutarão de uma vida de glória eterna na Presença de Deus

03-12-2013 09:50

 

Domingo, 24 de Novembro de 2013, 16:45 h.

Minha querida e amada filha, quando Eu vier para trazer alívio à humanidade da dor que ela sofre, por causa de sua separação de Deus, todos devem ficar agradecidos por essa Misericórdia. Por causa disso, biliões de pessoas desfrutarão de uma vida de glória eterna na Presença de Deus.

Por esse grande Acto de Misericórdia, Eu trago grandes notícias sobre a Promessa gloriosa, em que a Minha Segunda Vinda - logo a seguir após O Aviso - completará o plano de Deus para os Seus filhos. A todas as almas será o Dom da Minha Misericórdia, mas nem todas o aceitarão. Às que não o aceitem, apenas será dado um curto período de tempo para decidirem o tipo de vida que querem. Elas podem escolher uma, onde viverão uma vida plena e perfeita de corpo e alma no Meu Novo Paraíso, ou outra sem Deus. Aquelas que entendem o que Eu Estou a oferecer, nunca devem rejeitar uma tal Dádiva. No entanto, as que Me recusarem, contentar-se-ão a chafurdar nas trevas, na crença de que isso não importa. O que elas não sabem é que sentirão uma dor terrível quando, finalmente, ficarem separadas de Mim. Elas encontrar-se-ão num abismo, escuro como breu, onde não verão nada. Elas não terão nada. Tudo o que elas vão sentir será um fogo ardente que rasgará através delas como uma espada, que terão de suportar por toda a eternidade.

A separação de Deus aconteceu quando Lúcifer tentou Adão e Eva com o pecado do orgulho. O pecado do orgulho é a raiz de todo o pecado e aquele que liga o homem a Satanás. Quando Eu vier para recuperar o Meu Trono, essa separação não existirá mais. Aqueles que estão por Mim, Comigo e em Mim, juntar-se-ão como um. Mas no dia em que Eu finalmente vier e quando Eu julgar o mundo, aqueles que se separaram de Mim e continuarem a rejeitar-Me experimentarão o último fim, no qual Eu não mais estarei Presente. Em que Eu não serei mais capaz de lhes oferecer conforto. De os atrair de novo. Então, eles experimentarão a dor eterna e o sofrimento, com a besta e todos os seus demónios, nos fogos do Inferno.

Eu não quero assustar-vos, chocar-vos ou causar-vos sofrimento, mas para que entendais as consequências, Eu devo dizer-vos a Verdade. Muitos de vós não acreditais no Inferno. Vós não acreditais nele porque fostes enganados durante muito tempo. O Céu, o Inferno e o Purgatório, existem. No último dia, apenas existirão duas entidades - o Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se tornarem um, e o abismo, que é o Inferno.

A Verdade é difícil de aceitar, mas sem saberdes a Verdade vós não podeis escolher o vosso destino.

O vosso Jesus