24 out 2011 A Minha vinda será mais breve do que esperais

10-03-2015 14:13

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2011, 19:09 h.

Minha querida e amada filha, tu não deves agora permitir que aqueles que continuam a questionar e a fazer julgamentos acerca das Minhas Sagradas Palavras te incomodem. Ignora as suas interrogações. Permanece em silêncio. Reza por eles e segue em frente pois não há muito mais tempo agora.

Eu apelo a todos vós, queridos filhos, para vos sentardes calmamente e rezardes a Minha Misericórdia. Por favor não entreis em pânico porque Eu venho  apenas para vos salvar e não para julgar. Não sabeis disso? Nada há nada a temer, apenas confiar em Mim completamente.

A Minha Vinda será mais breve do que esperais, portanto preparai as vossas almas. Orai por todas as almas que Me tenham negado ou rejeitado a Minha oferta de Divina Misericórdia. Vós, Minhas queridas almas, trazei conforto e bem-estar ao tormento e sofrimento que Eu suporto quando vejo ódio por toda a parte no vosso mundo.

Vinde para junto de Mim, filhos, e deixai que vos abrace e vos dê a força e a confiança de que precisais para Me louvardes. Vós, Meu especial exército, estais em união Comigo  quer entendais isto ou não sereis conduzidos pelo Divino Espírito Santo na luta para salvar almas.

Sentai-vos tranquilos, Meus filhos, e lembrai-vos que Eu estou sempre convosco. Rejubilai e aguardai a Minha Vinda, pois Eu derramarei a Minha Misericórdia sobre todos os Meus amados seguidores em todos os lugares.

Não importa onde vivais, não importa de que parte do mundo sejais, vós sois Meus. Eu amo-vos. Olhai com os vossos corações abertos e confiantes pois estamos perto do Aviso.

O Vosso Jesus