24 out 2012 Vós nunca deveis rejeitar as revelações privadas sem terdes as qualificações ou a humildade requeridas

25-03-2015 17:23

Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012, 21:11 h.

Minha querida e amada filha, é importante que tu não oiças aqueles que atacam a Minha Santa Palavra. Bloqueia os teus ouvidos para as tentativas que vão agora ser feitas, especialmente por aqueles que se dizem teólogos Católicos para rejeitarem as Minhas Santíssimas Mensagens. Como Eu já disse, os maiores ataques serão a partir dos que na Igreja Católica afirmam conhecer-Me, mas que não compreendem o Livro da Revelação, nem os segredos contidos nele.

Eles não podem saber, porque Eu, o Cordeiro de Deus, ainda não os revelei a todos. Como eles Me frustram. Como eles Me magoam. Por cada lança cruel que infligem nas Minhas Mensagens, colocam mais um prego no Meu Corpo. Por cada instrução que Eu dou, para o bem de todas as almas, que eles rejeitam veementemente, eles Me crucificam de novo. No entanto, não importa como eles Me magoem, porque Eu morreria mil vezes apenas para salvar outra alma. Eles podem repudiar as Minhas Mensagens; ridicularizar-te, Minha filha, e rejeitar-Me, mas não impedirão que a Vontade do Meu Pai seja finalmente realizada.

Essas pobres almas acreditam, por vezes, que estão a comportar-se de forma responsável, ao dizerem às pessoas para não aceitarem as Minhas Mensagens. O que elas  estão a fazer é impedir a Palavra de Deus, que está a ser apresentada aos filhos de Deus. Se elas continuarem a fazer isso, serão silenciados pela Mão do Meu Pai. Nenhum homem Me parará, no Meu objectivo de salvar almas.

Aqueles servos sagrados que persistem em impedir que a Minha Palavra seja escutada, sabei isto. As vossas palavras e as vossas constantes acusações de blasfémia, tirar-vos-ão as Graças que vos são concedidas pela vossa vocação. A menos que apeleis a Mim, através da oração pelas respostas de que vós precisais, Eu não vos posso ajudar. Vós nunca deveis rejeitar as revelações privadas sem terdes qualificações ou a humildade requeridas. Mesmo assim, vós nunca podeis julgar tais afirmações. Ficai em silêncio. Orai pelo Dom do discernimento a todo o tempo. Caso contrário, sereis considerados culpados do pior crime aos Olhos do Meu Pai - o crime de O impedir de salvar almas através da Santa Palavra do Seu Filho.

 O vosso Jesus