24 set 2012 Qualquer homem que odeia o outro, por causa da sua religião, não ama verdadeiramente a Deus

25-03-2015 15:57

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012, 15:55 h.

Minha querida e amada filha, qualquer homem que odeia o outro, por causa da sua religião, não ama verdadeiramente a Deus.

Como Me desgosta testemunhar a hipocrisia daqueles que se dizem seguidores devotos de Deus.

Essas pessoas ameaçam matar aqueles que discordam deles e matar aqueles que insultam os seus deuses.

É um pecado odiar o outro. É um pecado mortal quando vós matais o outro, ou tentais ferir de morte uma outra alma, em nome da religião.

Vós não sabeis que sendo rápidos a condenar outro à morte, porque insulta Deus, que vós não estais a seguir as Leis de Deus?

Eu apelo a todas as religiões e a todos os credos que dizem acreditar em Deus. Se acreditais em Deus, então vós deveis mostrar amor pelos outros, mesmo quando eles vos atormentam ou insultam.

Muitos caminhos levam ao Meu Pai, mas só há um Deus. O verdadeiro Deus é o Criador do mundo e vós só podeis ser aceites no Seu Reino quando amais o vosso próximo, e isso inclui os vossos inimigos.

É muito fácil odiar os outros por infestação dos espíritos do mal e, atormentar os filhos de Deus a cada segundo. Como o maligno se alegra quando um homem religioso, que abertamente professa amar a Deus, incita ao ódio e não pensa duas vezes, antes de matar aqueles que ele acredita serem seus inimigos.

Nenhum homem escapará à punição se ele mata outro. Nenhum homem será aceite no Novo Paraíso se ele mata outro em Nome do Meu Pai.

Pode ser difícil e pode magoar-vos quando um homem insulta a vossa fé, mas vós deveis orar por ele e, nunca deveis esquecer o mandamento "Não matarás".

Os Mandamentos do Meu Pai são muito simples. Eles são claros. Eles não precisam de ser definidos, mas ai do homem que quebra as Leis do Meu Pai.

O vosso Jesus