24 set 2013 Muitos esqueceram-se de Mim e em muitos casos tomaram-Me como garantido

10-10-2013 21:48

 

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2013, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, como Me sinto só quando tantos, incluindo os leais à Minha Santa Palavra, gastam tão pouco do seu tempo na Minha Companhia. Como Eu anseio pela sua atenção, mesmo que apenas por um momento, durante o dia. Muitos esqueceram-se de Mim e em muitos casos tomaram-Me como garantido. Não sabeis vós que se falardes Comigo, mesmo que apenas por um curto tempo, Eu derramarei as Minhas Graças sobre vós? Aqueles que Me consolam ao falarem Comigo - da maneira que for mais fácil para eles - ganham uma paz interior que não pode ser encontrada de outra forma no mundo.

Na vossa procura de prazer, conforto e excitação, as vossas explosões de satisfação são de curta duração. Nada, incluindo os maiores tesouros do mundo, vos satisfarão. É por causa de Mim - da Minha Misericórdia - que vos foi concedido o maior tesouro - o Dom de uma vida cheia de grande glória, um ambiente maravilhoso, um belo corpo perfeito e a capacidade de sentirdes um amor permanente, que vos dominará por completo, mas que vos trará imensa felicidade. Essa é a Vida Eterna e o tempo para Eu vos trazer para o Meu Novo Reino na Terra está perto.

Quando vós falardes Comigo e Me pedirdes para vos preparar para este grande dia, vós estareis prontos, mas é preciso tempo para fazer as mudanças de que vós precisais para o Grande Dia do Senhor.

Como uma noiva ou um noivo, vós deveis ter tudo pronto antes do Dia da Grande Bênção. Vós deveis preparar as vossas famílias, os vossos amigos, os vossos parentes, com bastante antecedência. Então, no Dia, quando Eu vier para testemunhar essa Gloriosa Transição, vós deveis estar preparados de corpo e alma, para serdes dignos de entrar no Novo Paraíso.

Por cada dia que vós gastais ocupados com as necessidades dos outros, deveis guardar pelo menos 10 minutos desse dia em expiação dos vossos pecados. Isto é muito importante, porque Eu amo-vos e acolho-vos. Para comunicardes Comigo adequadamente, primeiro vós deveis vir sempre diante de Mim como um humilde servo. Quando vos ajoelhardes diante de Mim ou simplesmente comunicardes Comigo nos vossos corações, começai sempre dizendo:

"Jesus, perdoai-me, porque eu pequei ".

Depois disso, sentireis a Minha Presença e Eu viverei dentro da vossa alma. Quantas mais vezes vierdes a Mim, mais perto ficareis. Em breve, Eu serei como um amigo sem o qual vós não podeis viver. Então, vós vireis a Mim pela mais simples coisa e Eu estarei lá. Eu garantirei sempre que aqueles que passam muito tempo na Minha companhia recebam grandes graças e as Minhas Bênçãos, trazendo acalmia à alma e paz ao espírito. Lembrai-vos de que Eu respondo imediatamente aqueles que Me procuram.

O vosso Jesus