25 dez 2010 Falsos Mestres e Profetas

18-02-2015 22:46

Sábado, 25 Dezembro de 2010, 10:30 h.

Eu sou o princípio e o fim. Foi através de Mim que o Meu Amado Pai Eterno criou o mundo e será através de Mim que ele acabará. Eu sou a Luz e o Salvador, e levarei a todos aqueles que acreditam em Mim para o Paraíso prometido. Aqueles que, apesar de todos os Meus Ensinamentos e dos esforços dos Meus profetas, ainda se recusam a aceitar-Me, não entrarão no Reino do Meu Pai.

Aqueles de vós a quem foi dado o Dom da Verdade, por meio das Escrituras, deveis abrir os olhos e aceitar os Meus Ensinamentos e as profecias dadas aos Meus profetas. Está finalmente a aproximar-se o tempo para Eu voltar à Terra, para recuperar os Meus amados seguidores. Infelizmente, Eu sou ainda rejeitado, através dos Meus profetas modernos. Todos vós deveis ler e ouvir as Minhas Mensagens, que estão  a ser-vos dadas por Misericórdia, e entender o significado delas.

Os Meus Ensinamentos nunca mudaram

Vós deveis lembrar que os Meus Ensinamentos são os mesmos que sempre foram. Aqueles que vêm em Meu Nome devem ser cuidadosamente vigiados. Se eles proclamam a Minha Palavra, então eles são da Luz. Quando vós entenderdes que os Meus Ensinamentos foram alterados, de algum modo que vos pareça estranho, afastai-vos. Não deis ouvidos. Essas pessoas infelizes terão sido tentadas pelo Diabo para destorcer os Meus Ensinamentos, deliberadamente, para vos desviar e confundir.

Qualquer doutrina que não tenha origem nas Sagradas Escrituras e que reivindique proclamar a Verdade, é uma mentira. Este é um pecado contra Mim, e é um ataque penoso a Mim e ao Meu Pai Eterno.

Falsos Messias

Os falsos mestres vão começar a ser conhecidos em todo o mundo, em breve. Ireis encontrá-los em todos os lugares, gritando do alto das suas vozes. Tomai atenção. Alguns vão impressionar os Meus filhos a tal ponto que até mesmo os Meus seguidores genuínos acreditam que eles têm divinos poderes especiais. Um, em particular, exaltar-se-á a tais alturas que as pessoas acreditarão, erroneamente, que ele é o Messias.

Vai ser preciso ter muita coragem, uma mente singular e forte, para que os Meus filhos se apoiem em Mim e Me permitam guiá-los através desta selva perigosa cheia de demónios. Os demónios estão agora a ser lançados por Satanás, pelo que, como os últimos dias começam a chegar, vêm disfarçados de Meus seguidores e profetas. Eles estão agora a conspirar para atingir os Meus verdadeiros visionários, videntes e profetas. Eles vão tentar seduzi-los com a sua falsa doutrina. Eles vão destorcer a Verdade para a ajustar às suas maneiras imorais, o que, a partir de uma percepção exterior, será difícil de discernir. Os Meus devotos seguidores, sagrados servidores e profetas saberão imediatamente quem são essas pessoas más. Eles acharão que as suas declarações são dolorosas e perturbadoras, mas, o que vai causar terror nos seus corações, é o facto de que muitos Cristãos cairão, pela personalidade encantadora deles. Eles serão tão convincentes que muitos dos mais Sagrados Servos, que dedicaram as suas vidas a Mim e ao Meu Pai Eterno, serão atraídos pelas suas armadilhas demoníacas.

Apelo aos Cristãos para se levantarem

Aos Meus seguidores devotos, abençoados com as graças do Espírito Santo, Eu chamo-vos, agora. Pegai nas vossas armas de fé e ficai fortes. Desafiei-os. Ensinai às pessoas a verdade, lembrai-lhes constantemente a Verdade que está contida no Livro do Meu Pai - o Livro da Verdade. Esses Ensinamentos durarão para sempre.

Pode ser difícil para vós, Meus filhos, levantar-vos e actuar, mas ouvi-Me agora. Se vós fizerdes isso ajudareis as almas. Os vossos irmãos e irmãs, no mundo, são a vossa família. Eu levarei a todos Comigo para o Paraíso que Eu prometi a todos os Meus filhos. Por favor, por favor, ajudai-Me a não deixar nenhum para trás. Quebraria o Meu Coração, se Eu não pudesse salvar todos os Meus amados filhos. Será através do sacrifício da oração e perseverança, por parte dos Meus seguidores, em todos os lugares, que a Minha Vontade será cumprida.

Tomai agora o Cálice da Salvação, em Meu Nome. Segui-Me. Deixai-Me guiar-vos a todos. Deixai-Me abraçar-vos no Meu Coração, em união, para salvar a humanidade do enganador.

Lembrai-vos disto. Eu amo cada um dos Meus filhos de tal forma que a vitória, sem trazer a todos eles para a Vida Eterna, será amarga e quebrará o Meu Coração.

Rezai, Rezai. Orai agora todos vós e lembrai-vos das Palavras - Eu sou o Alfa e o Ómega.

O vosso amado Salvador Jesus Cristo

Rei da Terra e Justo Juiz de toda a humanidade