25 dez 2011 Honrai a importância da família

11-03-2015 00:16

Domingo, 25 de Dezembro de 2011, 18:00 h.

Hoje, Minha filha, é a celebração do Meu Nascimento. É também um dia especial para as famílias.

Lembra-te que a Sagrada Família nasceu também neste dia. Essa Sagrada Família está hoje relacionada com as pessoas de todo o mundo.

Tal como todas as almas da Terra fazem parte da Família do Meu Pai Eterno, assim também as pessoas devem, em todos os lugares da terra, honrar a importância da família.

É somente através da família que nasce o verdadeiro amor. Entretanto, muitas famílias no mundo sofrem de desmembramento, irritação e separação, é importante entender isso.

Se não houvesse famílias na terra, não poderia haver vida. A família representa tudo o que o Meu Pai Eterno deseja para os Seus filhos na Terra.

As famílias, quando juntas, criam um amor íntimo conhecido apenas nos Céus. Danificar a família é danificar o amor puro que existe dentro de cada alma que faz parte dessa família.

Satanás gosta de dividir as famílias. Porquê? Porque ele sabe que o núcleo do amor, essencial para o crescimento espiritual da humanidade, morrerá quando a família estiver dividida.

Orai filhos, por favor, para que as famílias se unam. Orai para que as famílias rezem em conjunto. Orai para manterdes Satanás afastado da casa das vossas famílias.

Nunca esqueçais que todos vós sois parte da Família do Meu Pai, e que deveis emular essa união na terra sempre que possível. Não será sempre o caso, Eu sei, mas empenhai-vos na unidade familiar a fim de manterdes o amor uns pelos outros.

Se vós não tiverdes uma família na terra, então lembrai-vos que fazeis parte da Família que o Meu Pai criou. Esforçai-vos para vos juntardes à Família do Meu Pai na Nova Era de Paz.

Orai pelas graças necessárias para que possais encontrar o verdadeiro lar neste Novo Paraíso, para o qual sereis convidados a entrar na Minha Segunda Vinda.

O vosso amado Jesus

 Salvador da humanidade