25 dez 2013 No próximo Natal a celebração do Meu Nascimento será substituída por uma grande cerimónia

01-01-2014 21:18

 

Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2013, 05:10 h.

Minha querida e amada filha, Eu Sou a Palavra feita Carne. O Meu Corpo abraça o mundo de hoje, mas o mundo, embora possa celebrar o Natal, é impenetrável ao Meu Plano de Salvação.

O Natal deixou de ser uma celebração do Meu Nascimento, mas um substituto pagão, onde cada honraria é feita na procura de falsidades. Como se tornou fraca a fé dos Cristãos. Como eles se esqueceram de tudo o que Eu Ensinei ao mundo. Como eles se preocupam com o conforto material, que se transformará apenas em poeira, ignorando completamente o estado das suas almas.

Os tempos que caem sobre vós, em que a fé da maioria dos cristãos se tornou fraca que é pouca a discussão ou a referência à Minha Gloriosa Divindade. Os Meus Ensinamentos já não têm qualquer significado real nas vossas vidas e muitos sacerdotes já não Me amam como deveriam. Não, Minha filha, eles não Me reconhecem verdadeiramente, de todo.

Eu não descansarei até que a Minha Voz seja ouvida, até que vos desperte para o chamamento da renovação da vossa fé. Brevemente, a vossa fé em Mim enfraquecerá ainda mais. Então, vós ficareis tão ocupados, concentrados em temas políticos, relacionados com os países onde a guerra e a pobreza são galopantes, que Me esquecereis. Eu serei substituído na vossa fé pelos Meus inimigos, que se posicionam como meus servidores e que vos levarão para mais e mais longe de Mim.

No próximo Natal, a celebração do Meu Nascimento será substituída por uma grande cerimónia, que aplaudirá o trabalho desses impostores que desfilam na Minha Igreja, vestindo paramentos que servem apenas para enganar os fiéis. Nesse dia, eles aplaudirão o deus da justiça social, dos direitos humanos e o dinheiro que, dirão, empregaram na fome do mundo. Mas sabei isto. Todas essas coisas, apresentadas ao mundo no Meu Santo Nome, servem um único propósito. Que é o de vos levar para longe da Palavra, que é a Minha Carne. A Minha Carne é o Meu Corpo. O Meu Corpo é a Minha Igreja. Quando os que se dizem da Minha Igreja não veneram a Minha Santa Palavra, mas, em vez disso, abraçam e tentam controlar a política mundial, então eles nunca podem dizer que são de Mim. Chegou a hora da acontecer divisão - o cisma predito - e ele vai ser rápido.

Vós apenas podeis amar um Deus e o único caminho para o Meu Pai é através Mim, Seu Filho Unigénito. Separando-vos de Mim, em actividades de campanhas políticas que se esforçam na promoção dos direitos humanos e na justiça social. como substituto da Palavra, então vós negais-Me.

O Meu coração está pesado neste momento. Eu dou-vos este aviso para não cairdes no erro e na mais astuta armadilha, colocada diante de vós pelos discípulos do Meu inimigo - o demónio.

O vosso Jesus