25 fev 2014 O ‘deus’ que eles vão proclamar não será o Meu amado Pai

01-03-2014 22:03

 

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014, 13:50 h.

Minha querida e amada filha, foi predito que o ódio da humanidade para com Deus atingirá, no fim dos tempos, proporções sem precedente. As pessoas não serão então capazes de distinguir entre o bem e o mal. Muita confusão os influenciará perniciosamente e reinará, dentro delas, uma escuridão de alma que pouca paz lhes trará.

Deus será negado. Eu, o Seu único Filho, serei escarnecido e a Minha Divindade será rejeitada. Todos os que Me amam serão tentados a afastar-se de tudo o que Eu lhes ensinei. Cada pessoa que Me negar, tentará justificar a sua razão para o fazer. As suas razões, serão esta: "Jesus - dirão eles – é simplesmente uma figura representativa, um profeta enviado para ensinar a Verdade às pessoas". Eles acreditarão, em breve, que a Minha Divindade fora uma mentira e que apenas a fidelidade a Deus – a um Deus de Bondade - é tudo o necessário para todas as religiões, de modo a que elas se possam unir como uma.

O "deus" que eles vão proclamar, não será o Meu amado Pai. Ao invés, eles vão idolatrar falsos espíritos, disfarçados de anjos de Deus. Enquanto o mundo se alegra, juntamente com os Cristãos, que se mantêm fiéis a Mim, e os Judeus, que permanecerão fiéis ao Meu Pai, o tempo para a Minha Segunda Vinda descerá tão de repente que muito poucos estarão prontos. Então, os opressores serão silenciados, os ímpios destruídos e aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida unir-se-ão e viverão uma vida de eterna glória.

O vosso Jesus