25 jan 2013 Eu atenuarei grande parte do sofrimento predito através do poder dos Meus Grupos de Cruzada de Oração

03-03-2013 22:17

 

Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2013, 20,00 h.

Minha querida e amada filha, Eu desejo instruir os Meus Grupos de Cruzada de Oração para serem vigilantes quando se erguem nas suas nações. Eles devem ter Água Benta por perto, ter presente um Crucifixo Meu e recitar esta Cruzada de Oração especial para Abençoar e Proteger os seus Grupos de Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (96) para Abençoar e Proteger o nosso Grupo de Cruzada de Oração

"Ó meu querido Jesus, por favor abençoai-nos e protegei-nos, ao Vosso Grupo de Cruzada de Oração, para nos tornarmos imunes aos ataques perversos do demónio e de quaisquer espíritos malignos que possam atormentar-nos nesta Sagrada Missão de salvar almas.

Que nos possamos manter leais e fortes e que perseveremos em guardar o Vosso Santo Nome no mundo, e que jamais renunciemos à nossa luta para espalhar a Verdade da Vossa Santa Palavra.

Amém".

Por favor, recitai esta oração antes e depois de cada reunião de oração.

Eu desejo também instruir-vos, Meus amados discípulos, para assegurardes que a oração é a base de todas as reuniões de oração. Eu não quero que vós mediteis com negativismo ou que crieis receio entre vós, porque tudo o que Eu trago é Amor e Misericórdia.

As Minhas Mensagens estão cheias de esperança, e Eu atenuarei grande parte do sofrimento predito através do poder dos Meus Grupos de Cruzada de Oração. O propósito desta Missão é salvar almas. Nunca foi acerca de qualquer outra coisa. As Minhas Mensagens são dadas para vos iluminar, para alertar para os perigos que afectam a vossa fé e para vos preparar para o Meu Novo Paraíso.

Ide, agora, em paz. Eu cobrirei cada Grupo de Cruzada de Oração com as Minhas Abundantes Graças, incluindo o Dom do Discernimento.

O vosso Jesus