25 jan 2015 Deus Pai: Eu vou abraçar cada pessoa, raça, credo e religião

08-02-2015 15:41

 

Domingo, 25 de Janeiro de 2015, 15:45 h.

Minha querida filha, a Minha Intervenção para abrir os olhos dos Meus filhos para o Amor do Meu amado Filho, Jesus Cristo, está a aproximar-se.

Eu amo todos os Meus filhos e Eu chamarei cada homem, mulher e criança com idade superior a sete anos para a Luz de Misericórdia do Meu Filho. Preparai-vos para a Minha Intervenção, pois é mais cedo do que vós pensais. e sede gratos por esta Grande Dádiva. A guerra espiritual que vós estais a testemunhar no mundo, manifesta-se na Terra, e a batalha surgirá entre os Meus Inimigos que tentam calar todos aqueles que se recusam a ser atraídos para as falsidades e aqueles que traem o Meu Filho.

Quando cair a Minha Mão de Justiça, ela testará a fé de todos aqueles que dizem que são pelo Meu Filho e apenas aqueles que estão disponíveis para seguir a Cruz permanecerão suficientemente fortes para proclamarem a Verdade. Em breve, as teias de aranha serão retiradas e toda a extensão da vossa herança vos será dada a conhecer. Os Meus Inimigos, na sua maior parte, rejeitam esta Intervenção e lutarão, até ao amargo fim, para negarem Jesus Cristo.

Eu vou abraçar cada pessoa, raça, credo e religião para dentro a Luz do Meu Filho e muitos irão vê-Lo. Como resultado disto, muitos vão converter-se e pedir o direito de viverem a vida eterna na Glória do Reino do Meu Filho na terra.

Eu prometi que o Meu Filho ocupará o Seu lugar no Trono e isso será realizado. Aqueles que não querem tornar-se parte do Seu Reino farão a sua escolha, com base na livre vontade que Eu dei a cada um de vós.

Eu, o vosso amado Pai, Criador de tudo o que é e será, peço-vos que não desperdiceis o vosso direito de nascença. Se o fizerdes, vós sereis devorados por Satanás, que é impiedoso, tanto quanto é mentiroso, enganador e acusador. Está a ser-vos concedida uma Dádiva que a nenhuma geração anterior à vossa foi atribuída, e vós deveis orar para que vos sejam dadas as Graças de aceitardes a Minha Protecção.

Vinde para dentro da Luz porque, se não o fizerdes, então vós ficareis cegos pela escuridão para a eternidade. Isso rasgaria o Meu Coração em dois e Eu não desejo perder nenhum de vós.

Eu vos abençoo. Eu guio-vos através desta Santa Missão, a qual vos é dada pela Abençoada Santíssima Trindade, como predito.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo