25 jul 2013 Embora elas venham a causar medo, não são nada quando comparadas com o Grande Castigo que vem aí

02-08-2013 23:52

 

Quinta-Feira, 25 de Julho, 2013, 20:40 h.

Minha querida e amada filha, a Mão do Meu Pai tem vindo a intervir no mundo para punir o pecado do homem. O pecado tem escalado em todo o mundo, porque o homem já não diferencia entre o bem e o mal. Vós não podeis escapar à Ira do Meu Pai, quando os vossos países aplaudem a imoralidade do pecado, através das suas leis.

Essas punições serão testemunhadas por todo o mundo, rapidamente. Embora elas venham a causar medo, não são nada quando comparadas com o Grande Castigo que vem aí. O homem é teimoso. Ele recusa ajuda quando ela é oferecida por Deus. A humanidade tem escolhido rejeitar a Deus, e cada um de vós tem sofrido pelo paganismo que existe entre vós.

O Meu Chamamento do Céu é, em primeira instância, para salvar todas as almas, mas também é para que Eu possa ajudar-vos a mitigar as punições que cairão sobre a raça humana. Como é grande a Minha Misericórdia. Como é grande a Minha Paciência, mas aqueles que rejeitam os Meus Ensinamentos e que se afastam do Meu Pai, o vosso Criador, em breve saberão as consequências.

Eu convoco todas as religiões e peço-vos que oreis por clemência, quer vós aceiteis estas Mensagens quer não. As orações são necessárias para mitigar as catástrofes, que já começaram. Rezai, rezai, rezai, pelas vossas vidas e pela salvação das vossas almas.

O vosso Jesus