25 jul 2013 Tal como se um milagre acontecesse, o falso profeta parecerá ressuscitar dos mortos

01-08-2013 12:35

 

Quinta-Feira, 25 de Julho, de 2013, 18:52 h.

Minha filha, é importante que os meus filhos não percam a coragem quando se confrontarem com a dor que terão que enfrentar, pois a Igreja do meu Filho será lançada para a infinidade do deserto.

Eu sou a Mulher do Livro da Revelação, vestida com raios de sol, que deu à luz o Filho. O Filho é Jesus. O Corpo Místico do meu Filho, Jesus, é a Sua Igreja na Terra. A Igreja do Meu Filho está a ser roubada e em breve o Seu Corpo não estará mais presente nela. Esta desolação despedaçará em dois os corações dos que seguem os Ensinamentos do meu Filho. Os que não tenham lugar nenhum para onde ir, ver-se-ão afastados dos edifícios que tinham, até agora, abrigando a Santa Eucaristia. Mas, embora sejam atirados para fora, sendo-lhes mostrada pouca misericórdia, eles serão preenchidos com o Espírito Santo. Isso significa que eles serão dirigidos e liderarão ferozmente o Exército Remanescente, que é composto por aqueles que são leais a Deus.

Outros, cegos para a Verdade, seguirão o falso profeta, em desordem. Os seus corações serão enganados e, em breve, quando o falso profeta for visto como estando às portas da morte, eles soluçarão. Mas então, como se um milagre acontecesse, o falso profeta parecerá ressuscitar dos mortos. Eles dirão que ele está abençoado com grandes poderes sobrenaturais do Céu e cairão de rastos, com os seus rostos diante dele, em adoração. Ele será amado e adorado por aqueles que não conseguem ver.

Em breve aparecerá o anticristo e a sua ascensão à fama começará em Jerusalém. Uma vez que ele apareça em público, tudo na Igreja do meu Filho mudará rapidamente. Novas regras serão introduzidas. Novas relíquias, mudanças nas vestes usadas pelos sacerdotes, e muitos novos regulamentos serão introduzidos. No início, as pessoas dirão que todas essas alterações provêm da necessidade de ser humilde. E, enquanto essas abominações entram nas igrejas Cristãs, começarão as perseguições. Atrevei-vos a opor-vos a esses rituais Satânicos e sereis considerados hereges – uma situação perturbadora.

Muitos cardeais, bispos, padres, freiras e pessoas comuns serão excomungados, se não seguirem as novas regras ou se não adorarem o falso profeta. Nesta fase, vós deveis procurar os refúgios que forem criados, para que possais adorar o meu Filho, Jesus Cristo, em paz. Os sacerdotes devem continuar a administrar os Sacramentos e a providenciar aos meus filhos a Santíssima Eucaristia.

Vós nunca deveis ceder ao engano, pois vos será pedido para participardes nele. Aqueles que o fizerem perderão as suas almas para o maligno.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação