25 nov 2012 Aqueles que seguem as Leis de Deus serão demonizados e perseguidos

26-03-2015 21:46

 

Domingo, 25 de Novembro, 2012, 18:45 h.

Minha querida e amada filha, Os Meus discípulos devem entender que os desafios que enfrentam em Meu Nome só vão torná-los mais fortes.

Vós, todos os seguidores destas Santas Mensagens, nunca deveis permitir que os ataques de outras pessoas vos derrubem.

Mesmo quando o fazem, quando eles pisam em cima de vós e depois vos pontapeiam, quando estais indefesos, sabei que em seguida Eu vos levantarei. Vós tornar-vos-eis cada vez mais fortes e, em seguida, o vosso medo será menor.

Orai por essas pessoas, porque não é culpa delas. Elas estão a ser usadas ​​pelo enganador para vos afastar desta Missão.

Agora deve ser-vos dito que a Minha Misericórdia em breve limpará a humanidade com uma chama de fogo e engolirá a alma de cada homem. Quando tal acontecer, o mundo será transformado num lugar mais calmo. Então, muitos se converterão, e isso é bom. Mas, como uma tempestade no meio da noite, o anticristo chegará e desmantelará esta sensação de paz.

Ele estorvará a vida das pessoas, ainda que não se note no princípio. Ele tornar-se-á um líder mundial muito forte e vós nunca deveis olhar nos seus olhos. Fixai os olhos em baixo. Colocai a vossa confiança em Mim e rezai para que os infestados por ele possam ser redimidos.

Do mesmo modo, com qualquer tempestade que vós sabeis que se aproxima, deveis preparar-vos bem. Não deixeis qualquer parte da vossa casa sem protecção. Isolai debaixo das portas. Isolai-vos e às vossas famílias do mal. Foram dados muitos poderes a este homem pela besta, por isso deveis proteger-vos dele ou ele será responsável por fazer com que vós mancheis a vossa alma.

A sua maldade ser-vos-á cuidadosamente escondida, e, se não estiverdes preparados, podereis cair na sua armadilha.

A batalha entre o bem e o mal terá lugar tanto na terra como fora dela, tudo ao mesmo tempo.

O problema com essa guerra é que aqueles que estiverem ao lado do anticristo e do falso profeta serão vistos como estando a fazer um grande bem ao mundo.

Aqueles que seguem as Leis de Deus serão demonizados e perseguidos.

O Meu Refúgio é para onde vós precisais de fugir. Cada gota do Meu Sangue do Meu Sagrado Coração será derramada sobre vós para vos proteger.

Nunca vos sintais desiludidos. Nunca vos sintais sozinhos. Eu uni-vos, a todos vós, juntando-vos nesta Missão e noutras. Com o tempo, todos aqueles que seguem as instruções que Eu dou a todos os profetas verdadeiros e aos visionários, ajudarão a salvar biliões de almas.

20 milhões de vós, através da vossa perseverança, provações, sofrimentos e orações, podeis mesmo salvar a maioria da humanidade.

Esta é a Minha promessa para vós.

Rezai, rezai, rezai por todos os vossos irmãos e irmãs. Para que, unidos, façam todos parte do Meu Novo Reino e todos fiquem bem.

Que não haja nenhuma dúvida, no entanto, que muito trabalho deve ser feito para converter a raça humana.

Não será tarefa fácil, mas o poder e as Graças que Eu concederei a esta Missão, garantirão que a Santa Vontade do Meu Pai possa ser concluída da forma como deve ser.

O vosso Jesus