25 out 2013 Muito poucas pessoas no mundo de hoje têm alguma fé ou crença em Deus

10.11.2013 02:02

 

Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2013, 23:55 h.

Minha querida e amada filha, quando as pessoas te acusam de espalhares o medo através destas Mensagens, devem então entender a Minha verdadeira intenção. O medo vem da maldade daqueles que caminham entre vós, infundidos com a escuridão da alma. Os vossos inimigos são os Meus inimigos. Eles criarão essa falsa espiritualidade em todas as nações, a qual não virá de Mim. Tão encantadores serão eles que se infiltrarão entre aqueles que têm altos perfis, a fim de difundirem a falsa doutrina da nova era, de origens satânicas. Muitos consideram essas terríveis acções como sendo uma diversão inofensiva, mas por detrás da fachada de aparente inocência está um astucioso plano para livrar o mundo da vossa crença na Santíssima Trindade.

Muito poucas pessoas no mundo têm hoje alguma fé ou crença em Deus e, por isso, quando os servos de Satanás lhes apresentam falsos valores, falsa espiritualidade e paganismo, muitos serão seduzidos. Eles serão atraídos pelos falsos apelos de caridade pelos direitos daqueles que buscam aceitação para suas próprias vidas, as quais desafiam as Leis estabelecidas pelo Meu Pai. Porque a fé em Deus é fraca, eles estarão abertos às mentiras. Eles, por sua vez, vão adorar um deus falso, o anticristo.

Eu digo-vos estas coisas porque elas são a Verdade. Porque não vos avisaria Eu sobre estas coisas? Eu Sou o vosso Salvador e Eu Estou a preparar-Me para vos salvar a todos, finalmente, após este prolongado e doloroso tempo. O homem sofreu dificuldades incalculáveis ​​por causa de Satanás. Então, muitas pessoas não entendem o quanto ele destrói vidas. Ele destrói os vossos relacionamentos com outras pessoas, atrai-vos para vícios com os quais vos destrói, muda-vos e aprisiona-vos. Não importa o que ele vos dê, sentir-vos-eis sempre vazios. Vós continuareis caindo e caindo até vos envolverdes com actos depravados e contra-natura, e não encontrareis nenhuma satisfação. Só Jesus Cristo vos pode trazer a verdadeira paz, amor e salvação. Como a vossa vida na Terra será alterada para além da vossa compreensão, pelo anticristo, Eu, tenho que vos avisar. Eu faço-o, não para vos trazer medo, mas para vos preparar para a Verdade. Só a Verdade vos livrará da maldade dos que vivem, respiram e morrerão por causa da sua fidelidade a Satanás e seus demónios.

Só Eu, Jesus, Sou o vosso caminho para encontrardes o alívio da perseguição que essas pessoas perversas, astutas e enganadoras trazem ao mundo.

O vosso Jesus