25 set 2011 Eu enviei agora os Meus profetas para o Mundo

27-02-2015 13:30

Domingo, 25 de Setembro de 2011, 11:45 h.

Minha querida e amada filha, como convencer os jovens e aqueles que se ocupam com estilos de vida sem sentido, é o desafio que Eu te coloco.

O teu Trabalho é a utilização de toda espécie de ferramentas de comunicação modernas, disponíveis, para convencer uma sociedade jovem e moderna da verdade da Minha Existência. Eu prometo que todos os jovens filhos aos quais for transmitida a Verdade, seja de que maneira for, sentirão a Minha Presença assim que lerem as Mensagens. Difundi e convertei agora, Minha filha, em todos os cantos do mundo. Este foi o papel para o qual foste escolhida. Espalhando a Minha Palavra profusamente, mais pessoas poderão ser alcançadas. Usai a internet e os meios de comunicação. Os Meus seguidores envolvidos espalharão, a seu tempo, a Verdade por todo o lado.

Esta Missão só agora está a começar. As bases foram lançadas. Agora, de acordo com o tempo perfeito para o Meu Pai, o mundo prestará atenção a estas Mensagens Divinas.

Eu prometi que regressaria. Para pavimentar o caminho, Eu tenho que enviar agora os Meus profetas ao Mundo, incluindo-te a ti, Minha filha. Muitos estão a responder ao Meu Chamamento em todos os países do mundo, embora as suas vozes sejam pequenas. A seu tempo, também eles serão escutados, assim eles poderão proclamar a Minha Glória e ser arautos do Meu regresso.

Há algum tempo pela frente antes deste regresso Glorioso ter lugar. Até lá preparai os Meus filhos. O Aviso irá converter milhões mas isso é apenas o começo. O período posterior pode e deve ser utilizado para nutrir as almas e assegurar que elas são preparadas adequadamente para conseguirem entrar no Novo Paraíso do Meu Pai na Terra.

Vós tendes muito a suportar, Meus filhos, mas também muito a olhar em frente quando tiverdes acesso a esta Nova Era maravilhosa de paz, alegria e felicidade na terra. Impõe-se perseverança, agora. Coragem e resistência, serão dados aos que invoquem o Espírito Santo. Vós, então, Meu exército, levantareis as almas dos que se desviaram de Mim. Não deixeis que nenhuma dessas almas preciosas vagueie e se perca no deserto. Orai por elas. Mostrai-lhes amor e compreensão. Nunca lhes digais que estão condenadas nem as acuseis de pecadoras, porque isso é uma grave ofensa aos Meus Olhos. Mantende-vos firmes, mas amáveis. Basta dizer-lhes a Verdade. O resto é com eles.

Vós não podereis, Meus filhos, conquistar todas as almas. Apenas podereis fazer o vosso melhor.

O vosso amado Jesus